fbpx
Campo vibracional o que é

Campo vibracional o que é

O campo vibracional é o campo de energia gerado pela vibração eletromagnética do corpo humano. Neste texto vou falar sobre campo vibracional o que é!

O conjunto das moléculas (aproximadamente 10 trilhões) que formam o corpo humano é como conjuntos de ímãs, porque estas moléculas contêm prótons com carga elétrica positiva e elétrons com carga elétrica negativa.

Curso Online Revela os Segredos das Ordens Iniciáticas para esta Nova Era de Aquário.

Os elétrons, ao girarem em torno do núcleo, criam minúsculos campos magnéticos que dão estabilidade e equilíbrio às moléculas. Portanto, podemos afirmar que Campo é um espaço ao redor de uma fonte de energia eletromagnética.

Da mesma forma, o corpo humano é um grande campo eletromagnético na sua totalidade, ou seja, todo mundo tem um certo magnetismo.

Por vezes falamos ou pensamos: Tal pessoa tem uma boa energia, ou o contrário? Pois é, isso não é atoa…

Absolutamente tudo tem magnetismo.

O magnetismo uma barreira de proteção formada pela molécula, uma espécie de escudo, com o propósito de defender cada uma delas para se aproximarem de micro-organismos ou moléculas que trazem benefícios ou rejeitarem outras que poderiam ser maléficas.

O planeta Terra também faz o mesmo com seu campo geomagnético: ele se defende das radiações cósmicas destrutivas, dos meteoritos e dos cometas e permite passar somente as radiações que lhe permitem manter a vida.

Veja também: O ritmo da Terra – Como a Ressonância Schumann influencia em nossa vida?

Esse movimento é uma interação de campos e ocorre pelo fenômeno que chamado de ressonância do campo vibracional. Portanto, podemos concluir que os campos vibracionais atraem outros campos vibracionais que são semelhantes a eles e repelem os que não são semelhantes.

Você já ouviu dizer que semelhantes atraem semelhantes? Pois é, é isso!

Más, Alessandro, o que tudo isso tem a ver com a troca de frequência?

Simples, se somos formados por átomos (mais de 7 octilhões deles), que têm cargas positivas e negativas, então nossos pensamentos, sentimentos e falas possuem essas cargas, porque também são frequências, energia e vibração.

Então, ao ocorre uma troca de frequência vibracional você acessa as novas informações que chegam. Neste caso seus pensamentos, emoções e percepções também podem se modificar e é quando você se sente mais confortável ou não ao conversar com alguém.

Um exemplo disso é quando locais em que você está ficam barulhentos demais, o seu paladar se modifica. Você pode perder a vontade de comer algum tipo de alimento e passa a se interessar por outros. Você pode estar sendo influenciado pelo magnetismo de outras pessoas por suas falas, pensamentos, sentimentos e ações.

Tudo e todos nós estamos conectados!

O nosso campo vibracional é nossa comunicação com o mundo externo, com o campo de outros seres, com o campo da Terra e com o campo de todos os Universos neste e em outras dimensões.

Vale a pena ressaltar é que o campo vibracional do planeta Terra também é uma rede de conexão entre as pessoas, nos tornando seres interconectados.

Podemos, então, chegar a conclusão que se estamos todos conectados, após a troca de frequência e a elevação do nosso campo vibracional, também é comum que ocorram mudanças, por exemplo, nas nossas relações com outras pessoas.

Algumas pessoas se aproximarão e outras se afastarão. Portanto, nos aproximaremos de algumas pessoas e nos afastaremos de outras.

Em resumo, toda frequência em que vibramos, ou seja, toda energia que emanamos, cria o nosso campo vibracional. O campo vibracional é a nossa comunicação com o mundo externo, com o campo dos outros seres, com o campo da Terra e com o campo dos Universos.

Programe Seu Cérebro Para Enriquecer

Reprograme a sua mente através de afirmações positivas, visualize a sua vida com prosperidade e faça exercícios diários de gratidão.

Esteja cercado da energia de abundância, expanda sua consciência para sentir o invisível que existe no universo das energias para trabalhar a seu favor.

Pronuncie palavras corretas rumo a sua intenção de criar de dinheiro, acelere esse processo e passe a se sentir mais confiante e sereno.

A visualização, ou seja, a arte de imaginar o que você deseja vivenciar te levará a níveis mais rápidos e potentes de realização.

Você também pode acelerar esse processo praticando a gratidão diária pelo dinheiro que você já possuiu um dia, pelo que possui agora (mesmo que você considere pouco) e pelo dinheiro que você ainda irá atrair.

Mas, lembre-se de sentir-se digno e merecedor de receber. O sentimento é o imã.

Você já parou para pensar nisso? Conte aqui para mim como está o seu campo vibracional.

2 comentários em “Campo vibracional o que é”

Você Gostou? Compartilhe!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: