fbpx
O que a expansão de consciência fez em mim

O que a expansão de consciência fez em mim

Desde que li a frase “promova a sua expansão de consciência e viva em fluxo com as leis do universo” eu não pensei duas vezes e comecei a estudar tudo que via sobre o assunto. Más, se eu soubesse o que iria acontecer eu não sei teria pagado este preço. Vou dar o meu depoimento sincero sobre o que a expansão de consciência fez em mim.

Minhas primeiras descobertas me deixaram animado, elas descreviam que ao promover a minha expansão de consciência eu passaria a viver em fluxo com o universo, de onde tudo surge e, portanto, é o resultado de tudo que existe.

Alguns pontos me chamaram a atenção:

  • O Universo é benevolente, viver em fluxo com suas leis significa viver a plenitude na vida terrena.

Portanto, logo conclui: Já que vivo bem, sou feliz, próspero, rico, bem sucedido e tenho um bom relacionamento com as pessoas quero melhorar ainda mais.

  • No início de sua nova jornada muitas coisas poderão acontecer no sentido de alinhar sua essência a essência do Todo (pode considerar com sendo Deus) e, portanto:
  • Muitas pessoas dos seus relacionamentos antigos se afastarão. Ah, isso não me preocupava porque sabia que somente se afastariam os que não estivessem na mesma sintonia.

Más, muitos outros surgirão. Gostei muito disso, sempre gostei de conhecer novas pessoas, novas culturas. Gosto de viver a diversidade cultural do ser humano.

  • Sua vida profissional e financeira passará por turbulências. Isso nem me preocupou porque nunca tive medo de turbulências e gosto do novo, de novos conhecimentos e de novas oportunidades.

Neste caso estava bem claro que as turbulências poderiam ser desagradáveis. Coisas como perder dinheiro, passar por dificuldades financeiras e até mudar de profissão e etc.

Mesmo assim não me preocupei, fui em frente. Eu queria mesmo era melhorar como ser humano conhecendo como é que funcionava tudo que existe.

Quer saber? Eu já estava com 42 anos de idade e queria cuidar da minha vida de forma a compreender o mundo e tudo que existe nele.

Portanto, estava disposto a pagar o preço mesmo sabendo, por meio dos estudos iniciais, que os resultados seriam de minha única responsabilidade.

O início desta saga foi em em meados de 2012 quando, mais uma vez, eu vivia muito bem em todos os sentidos. Nada, absolutamente nada, me faltava.

Durante todo este período eu estudei e pratiquei tudo que falasse em expansão de consciência e sempre com foco em temas benevolentes, da Luz.

Hoje conheço muito bem assuntos sobre física quântica e suas derivações, frequência vibracional, cosmologia, pratico técnicas de Reiki, HoʻOponopono, meditação com cristais, bebo Água Diamante e por aí vai.

De tudo que aprendi, e continuo aprendendo, é que a reencarnação é uma ilusão promovida por seres da não luz com o intuito de “prender” o ser humano em uma roda de sofrimento, de involução. Isso só causa sofrimento e não promove a evolução do ser.

Eu também nunca achei lógico, e no universo tudo tem uma lógica, a crença de que depois de morrer o ser vai direto para o lado direito de Deus onde viverá eternamente ou, se tiver sido “pecador”, irá direto para o inferno.

Imagina morrer, ir direto para o lado direito de Deus e ficar lá tocando arpas para o resto da eternidade? Que monotonia!

Do contrário, morrer e ir para o inferno e ficar lá queimando como um churrasco?

Deus é infinito em amor e inteligência. Portanto ele não julga ninguém e, consequentemente, não condena o sujeito a viver uma vida eterna no inferno.

Eu poderia falar das demais crenças limitantes como, por exemplo, a de que depois de morrer o ser fica “adormecido” em algum lugar aguardando a vinda de Jesus para julgar os vivos e os mortos.

Mais uma crença de que um ser, filho direto de Deus e, portanto, também Deus julgará alguém.

Confesso que o conhecimento libertador sobre o processo de evolução e expansão de consciência me deu muitas explicações, já que eu não aceitava o processo de evolução por meio destes sistemas de crenças.

Como pode alguém evoluir tendo se esquecido de tudo que vivera em outras vidas? Sair da terceira dimensão, “subir” para quarta e descer novamente e isso eternamente.

E como é que funciona?

Muito simples: Devemos nos libertar das crenças religiosas e praticar a expansão da consciência sem, contudo, instalar novas crenças limitantes.

O que isso significa? Eliminar o medo, o sofrimento, o rancor, o ódio e instalar o amor, a gratidão em nossa consciência. Simples, né?

Pois é, instalando os sentimentos de amor, gratidão e outros sentimentos benevolentes nos libertaremos da roda de crenças limitantes, elevaremos nossa frequência vibracional e poderemos viver, mesmo aqui na Terra, em quita dimensão.

É na quinta dimensão que não existe preconceito, raiva, rancor, dor, medo e nada mais disso. É na quinta dimensão que todos vivem em unicidade, em harmonia.

É preciso morrer para viver na quinta dimensão? NÃO!

Olha, se você espera um resultado maravilhoso em minha vida pare de ler por aqui porque, do contrário, você não gostará do que vai ler. Más, se você for como eu e quiser mesmo saber tudo sobre as leis do universo pode continuar.

Vamos aos resultados hoje, dia 17/11/19:

Vida financeira: estou totalmente falido. Não tenho dinheiro nem para tomar um café requentado num bar de rua.

Desde 2014, sem motivos aparentes, meus sócios me excluíram da gestão da empresa que ainda sou sócio e, portanto, fali completamente mesmo ainda sendo sócio de uma empresa rica.

Relacionamentos: das centenas de amigos que tinha hoje tenho menos de meia dezena. Más, confesso que estou bem seletivo em me “conectar” com as pessoas.

Saúde: nunca estive tão bem em toda a minha vida. De verdade, estou muito bem mesmo!

O resultado de tudo isso é que hoje tenho a impressão de que estou vendo o mundo por meio de um telão de 3D.

Vejo tudo acontecendo, as pessoas estão:

  • vivendo,
  • sorrindo,
  • sofrendo
  • casando,
  • separando,
  • comprando coisas,
  • indo ao shopping,
  • a praia e etc.

No entanto, em que pese tudo isso ser o que sabemos e gostamos de fazer, nada disso tem me interessado. Algo de novo e de diferente tem preenchido meu tempo e minhas vontades!

Não abro mão de seguir minha saga e continuar promovendo a minha expansão de consciência.

De coração, eu fiz este relato com o intuito de mostrar como está sendo o meu processo e, com certeza absoluta, o seu processo será totalmente diferente.

Não desanime porque eu NÃO desanimo nem a pau! O que a expansão de consciência fez em mim com certeza não será o mesmo em você!

O que é Água Diamante e como preparar

2 comentários em “O que a expansão de consciência fez em mim”

  1. Gostei muito do seu artigo.Também estudo física quântica estou nesse caminho desde 2011. Comecei a despertar para esse lado quando li o livro Cartas de Cristo, no qual te recomendo . Não desista pois somos os primeiros a despertar nossa frequência ainda incomoda a muitos ,e aprendi que devemos ficar de boca fechada por enquanto e viver no meio dos que estão dormindo pois se tentarmos acorda los não vão aceitar a verdade e se incomodarão . Jesus disse deixe os mortos enterrarem os mortos ,lembra ?por isso o mataram .pois então vamos devagar que não seremos percebidos e devagar tudo se ajeita .

    Um abraço

Você Gostou? Compartilhe!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: