O que significa doTERRA em minha vida

O que significa doTERRA em minha vida

Eu fico muito feliz e grato por poder compartilhar este momento e conhecimento aqui com vocês. De verdade, muito obrigado! Vou te mostrar agora o que significa doTERRA em minha vida.

Más, antes de falar sobre a empresa ou mesmo dos produtos eu quero que vocês saibam que tudo isso tem muito mais a ver com conhecimento e todos nós sabemos que conhecimento é o que move as pessoas rumo a prosperidade, a abundância e tudo de bom que podemos e devemos ter na vida.

Portanto, eu posso garantir que hoje estamos diante de um conhecimento libertador. Um conhecimento milenar e que uma empresa de altíssimo nível conseguiu inserir em um contexto profissional e muito simples.

Isso mesmo, podemos ter o que existe de melhor nesta vida com simplicidade. Desde que esteja aliada a profissionalismo.

Bom, eu tenho 50 anos de idade e eu levei cerca de 5 anos para conhecer tudo que você vai conhecer hoje. Eu não sei há quanto tempo você procura algo que te proporcione saúde física, emocional e, se você quiser, saúde financeira.

Então, eu sempre fui empresário e tive tudo que eu quis na vida e sempre quis muita coisa boa. Sem nunca deixar de lado a minha qualidade de vida.

Mas, em 2012 eu sofri um acidente e fraturei os 3 metatarsos do pé esquerdo e isso foi o que me alertou para uma coisa que eu nunca houvera pensado.

Eu fiquei em casa, de cama, durante 3 meses e depois por mais 3 meses eu tive que passar por um reaprendizado de como andar. Foi neste período que acendeu uma luz AMARELA em minha mente.

Um dia eu percebi que eu era um cara rico, más que eu só ganhava dinheiro se eu trabalhasse. Do contrário eu não ganhava ou ganhava menos.

Então, a partir de 2013 eu decidi que eu precisava ter outra fonte de renda. Más, que esta renda tivesse que vir a curto prazo e que ela não dependesse do meu trabalho.

Eu não queria trocar hora de trabalho por dinheiro. Eu queria dinheiro para viver ainda melhor.

Então descobri que eu precisa construir renda passiva, uma renda que eu tivesse mesmo que eu não estivesse atuando diretamente. Que ela fosse perene e vitalícia.

O primeiro nicho que pesquisei foi o de franquias, más logo percebi que isso não me daria:

  • Liberdade: poder trabalhar quando e de onde eu quisesse.
  • Atuação global: ter um negócio em todas os continentes do planeta.
  • Escalabilidade: ganhar dinheiro junto com outras pessoas.
  • Duplicabilidade: de fácil execução, um negócio muito bem formatado.

Então, eu iniciei a pesquisar o Marketing Multinível e rapidamente conclui que este era o modelo de negócio perfeito.

De 2013 a 2018, 5 anos, eu estudei e trabalhei neste segmento. Más, infelizmente não consegui encontrar em uma só empresa tudo que eu buscava.

  • Os produtos ou serviços não tinham nada a ver comigo.
  • O plano de negócio não era bom o suficiente para me fazer ter a renda que eu quisesse.
  • A gestão da empresa era “doméstica” ou eram empresas S/A de capital aberto. Isso eu também não queria.

Em dezembro de 2018 eu conheci da doTERRA e nem precisei de tempo para ingressar como consultor nela.

Em pouco tempo eu já estava usando os produtos, tendo ótimos resultados e então conclui que eu houvera encontrado a empresa que eu busquei durante 5  anos.

E quem é a doTERRA? Clique {{{ AQUI }}} e veja o que significa doTERRA em minha vida, a empresa que está mudando o conceito de cuidados com saúde e bem estar de mais de 9.400.000 pessoas por todo o planeta Terra.

Vem conosco?

Alessandro Machado

1 comentário

  1. Pingback: Mudanças geram grandes transformações – ComPensar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *