fbpx
Todo mundo é Vendedor!

Todo mundo é Vendedor!

Vender é um verbo que divide opiniões: há aqueles que reconhecem sua importância e até mesmo amam essa atividade, mas há também aqueles que torcem o nariz e acreditam que vender é uma profissão qualquer, sem nada demais.

Você já imaginou como seria o mundo sem vendas? As empresas desenvolveriam produtos e serviços incríveis, repletos de inovações capazes de transformar as vidas das pessoas, e nada aconteceria. Nada. Porque ninguém ficaria sabendo. Nem você. Nem ninguém.

Aliás, você já parou para pensar que você também é um grande vendedor? Mesmo que sua atividade profissional não esteja diretamente relacionada a vendas, você precisa comunicar às pessoas que convivem com você que você é competente, talentoso e eficiente em seu trabalho.

Numa entrevista de emprego, por exemplo, o que você faz? Vende. Ao redigir um currículo? Vende. Ao expor uma ideia numa reunião de negócios? Vende!

As pessoas têm medo desse verbo e nem sequer se dão conta de que ele está profundamente enraizado em sua rotina, e não há nada de errado.

E como fazer isso?

O que há em comum em todas as vendas são as palavras mágicas: Poder e Foco. O discurso como um todo deve ser sedutor, ou seja, deve tornar aquilo que está sendo vendido irresistível às pessoas. Isso exige que elas tenham muita confiança e conheçam profundamente o produto. Assim, conseguem lidar com as objeções e, enfim, convencer.

Mas eu não sei vender!

Muita gente acha que vender é um dom. Não. Saber vender não é um presente que cai do céu, de modo que absolutamente qualquer pessoa pode aprender e desenvolver as características necessárias.

Conheça O Poder do Foco, o treinamento online que capacitou profissionais a aumentarem seus rendimentos em poucas semanas!

Tendo transformado a vida de empresários e profissionais de vendas em todo o mundo!

No mundo atual, todo mundo vende. É mais do que um diferencial, é uma necessidade!

Participe do curso online O Poder do Foco – a transformação real e imediata em sua Vida!

Hospedagem e Registro de Domínios


Você Gostou? Compartilhe!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.