fbpx
Saiba quem é Michelle Bachelet

Saiba quem é Michelle Bachelet

Filiada ao Partido Socialista do Chile (Socialista, amiguinha de quem?). Por isso, Saiba quem é Michelle Bachelet.

O governo Bachelet ficou conhecido por terminar o segundo mandato com baixa popularidade.

Em setembro de 2018 ela arrumou um emprego como Alta Comissária das Nações Unidas para os Direitos Humanos. – Socialista defendendo direitos humanos? Pra inglês ver, né?

Foi acusada da participação no sequestro de Cristián Edwards, filho do diretor do diário El Mercurio Agustín Edwards, ocorrido em 9 de setembro de 1991 e que se prolongaria por 5 meses.

Veja também: Porque a França está tão interessada na “preservação” da Amazônia!

Ela própria admitiu sua relação com um membro da FPMR. Este fato foi admitido publicamente por ela nas eleições presidenciais de 2005.

A FPMR (Frente Patriótica Manuel Rodríguez) é uma organização armada chilena, batizada em homenagem a uma importante figura da independência chilena Manuel Rodríguez.

O grupo foi fundado em 1983 como o braço armado do Partido Comunista do Chile (PCCh) durante a ditadura de Augusto Pinochet. Sim, a mesma que acusa que o “espaço democrático” no Brasil está encolhendo.

Escândalo! A prostituta norueguesa que contaminou a Amazônia com vírus mais potente que o HIV.

Ademais, Bachelet tem sido uma das “líderes” mundiais mais atuantes na defesa de Lula e na denúncia de sua condição de prisioneiro político. Prisioneiro político? tem que rir, né?

E para completar esse absurdo, ela se manifesta publicamente contra o “golpe brasileiro” e em defesa de Lula, no Chile, no Brasil e em viagens internacionais.

Entenda sua edeologia política

Para se posicionar como uma pessoa de nobres valores éticos e morais ela alega ter sido vítima da ditadura, más a expressão “ditadura” muitas vezes nos leva a pensar em algo negativo.

Saiba quem é Michelle Bachelet

Porém, países em situações político/econômicas críticas e com risco iminente de inversão de valores no sentido de se impor o comunismo, essa é a única saída!

– Eu não vejo nenhuma diferença entre comunismo e socialismo!

Não obstante, foi a ditadura que moldou grande parte da vida política e econômica do Chile nos dias atuais.

Para se ter uma noção, 2 anos depois de sua ascensão, os militares implementaram reformas econômicas neoliberais radicais em forte contraste com as políticas esquerdistas de Allende.

A nova política foi aconselhada por uma equipe de economistas de livre mercado formados em universidades dos Estados Unidos, conhecidos como “Chicago Boys”.

Portanto, a “nobre” Michelle é cria de um regime comunista que visa seu único bem. Em detrimento de toda uma nação!

Pois bem, nos últimos tempos ela afirma não reconhecer a legitimidade da justiça brasileira, no caso Lula, e agora acusa o Brasil, da era Bolsonaro, de diminuir o “espaço democrático”?

Também não podemos nos esquecer que enfraquecidas em seus países, Dilma e Bachelet são amigas de longa data!

Saiba quem é Michelle Bachelet
Saiba quem é Michelle Bachelet

Em 2016, quando Dilma ainda era presidente do Brasil e mergulhada numa crise política que levou seu Governo a contar com um apoio de 11,4% as duas se encontraram no Chile e para Bachelet à época foi bastante oportuno aparecer com a presidenta do gigante sul-americano (o Brasil, ok?) naquele momento.

A socialista chilena (porque não dizer comunista) vivia seus próprios problemas internos. Que um ano antes havia estourado o caso Caval, envolvendo sua nora e seu filho em negócios polêmicos. Na ocasião seu apoio havia caído para 28%.

Para finalizar, eu preciso afirmar categoricamente que sou contra qualquer ato de violência. Más também não tolero o regime comunista/socialista.

Por isso, com muito respeito, eu gostaria muito que a juventude brasileira procurasse informações isentas e verdadeiras sobre a história mundial em relação ao tema comunismo/socialismo para compreender que aqui no Brasil passamos muito perto de nos tornarmos um país com este regime.

Porém, para aqueles que não quiserem fazer tal pesquisa, basta ver como é a vida da população na Venezuela e na Coreia do Norte. Felizmente, este regime já está praticamente extirpado do Planeta Terra.

Diz aí, a Michelle Bachelet tem autoridade para fazer qualquer comentário sobre o que acontece aqui no Brasil?

Como transformar um sonho em realidade!

Você Gostou? Compartilhe!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: