Ressonância Magnética, você sabe o que é?

Ressonância Magnética, você sabe o que é? Se não sabe, deveria saber!

Quem nunca fez ou conhece alguém bem próximo que tenha feito um exame de MRI? E você sabe como este método trabalha? O que faz em seu organismo, nos seus átomos? Ressonância Magnética, você sabe o que é?

“Ressonância magnética (MRI) é uma técnica de imagem médica usada em radiologia para formar imagens da anatomia e dos processos fisiológicos do corpo, tanto na saúde como na doença!

A MRI baseia-se na ciência da ressonância magnética nuclear, foi originalmente chamada de ‘NMRI’ (ressonância magnética nuclear).

Certos núcleos atômicos são capazes de absorver e emitir energia de frequência de rádio quando colocados em um campo magnético externo.

Na ressonância magnética clínica e de pesquisa, os átomos de hidrogênio são usados com maior frequência para gerar um sinal de radiofrequência detectável que é recebido por antenas próximas da anatomia que está sendo examinada.

Os átomos de hidrogênio existem naturalmente em pessoas e outros organismos biológicos em abundância, particularmente em água e gordura.

Por este motivo, a maioria das varreduras de ressonância magnética caracteriza essencialmente a localização da água e da gordura no corpo.

Os pulsos das ondas de rádio estimulam a transição de energia de spin nuclear e os gradientes de campo magnético localizam o sinal no espaço.

Ao variar os parâmetros da sequência de pulso, podem ser gerados diferentes contrastes entre os tecidos com base nas propriedades de relaxamento dos átomos de hidrogênio nele.”

Ressonância Magnética, você sabe o que é?
Ressonância Magnética, você sabe o que é?

Está claro que este processo é através da agitação dos Átomos? E você, algum dia, já parou para pensar o que são os Átomos?

Em outro texto (Eu digo, somos Partícula e Onda ao mesmo tempo!) tratamos sobre a criação de tudo que existe no mundo, que tudo que existe é partícula e onda ao mesmo tempo e podemos dividir a criação em duas etapas: subatômica (antes da criação do Átomo) e atômica (depois que Ele é criado).

10 Coisas Surpreendentes Que Você Não Vai Acreditar Que Ocorrem na Natureza

Antes: o Vácuo Quântico diminui sua vibração em Hertz e surge o Bóson de Higgs, ele diminui sua vibração também em Hertz e surge o Quark.

A partir do Quark são criados os Prótons, Nêutrons e Elétrons. Da união deste 3 são criados os Átomos (este é o mundo subatômico).

Depois: da união de vários Átomos surgem as moléculas, depois as células, depois órgãos, depois os corpos (este é o mundo atômico)!

Mas, tudo que existe obedece, obrigatoriamente, a este organograma!

Ok? Ok, claro!

Pois bem, quando a Ressonância Magnética iniciou a seu utilizada ele sofreu inúmeros questionamentos sobre sua eficácia, sobre se ela não seria danosa a saúde etc, etc e etc. porque isso aconteceu?

Simples, porque tudo que é revolucionário é desconhecido e sendo desconhecido “sofre” preconceito!

Ressonância Magnética, você sabe o que é?
Ressonância Magnética, você sabe o que é?

Porém, ela está aí há décadas, já provou a sua eficácia e tudo mundo usa sem questionar mais nada e, principalmente, nunca vi ninguém querer saber como ela funciona, o que ela afeta em nosso organismo etc, etc e etc.

Agora, vamos ao que interessa? Vamos, né?

Existe, há alguns anos, uma nova tecnologia chamada Ressonância Harmônica e ela não veio só para diagnosticar doenças.

Ela veio para propor muito mais e ir muito além do paradigma contemporâneo!

Ela é uma tecnologia que proporciona o total equilíbrio entre nossos neurônios!

Ao se utilizar desta ferramenta a pessoa (e vamos falar, neste caso, somente de pessoas) passa a ter o pleno funcionamento dos neurônios, eles ficam perfeitos e se comunicam, entre si, com a mais perfeita harmonia!

O que esta perfeita harmonia nos propícia?

Ressonância Magnética, você sabe o que é?
Ressonância Magnética, você sabe o que é?

Temos a mente trabalhando harmonicamente, todas as sinapses são feitas em harmonia e então não temos mais qualquer problema físico ou mental porque todos os hormônios que necessitamos são produzidos de forma equilibrada. A “receita do bolo” passa a ter todas as doses milimetricamente calculadas!

Depressão, síndrome do pânico, problemas em quaisquer órgãos do corpo, físico ou não, nunca aparecerão ou desaparecerão, para aqueles que tenham algum problema!

Em relação a sua metodologia não há mistério, ela usa o método Quântico, extrai as in-formações do Vácuo Quântico e as trás até nós por meio de ondas escalares Atômicas.

Lembra que expliquei de onde saem os Átomos?

Veja mais sobre a Ressonância Harmônica no site Ressonância Harmônica.

Ressonância Magnética, você sabe o que é? Se não sabe, deveria saber!

1 comentário

  1. Pingback: O ritmo da Terra – Como a Ressonância Schumann influencia em nossa vida? – comPensar

Você Gostou? Compartilhe!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.