Passo a Passo Como Abrir Uma Loja de Importados

Revender produtos adquiridos diretamente de outros países é um negócio promissor, já que tratam-se de itens variados e que são difíceis de serem encontrados por aqui. Confira Passo a Passo Como Abrir Uma Loja de Importados!

Além disso, o custo da compra por meio de sites internacionais é mais vantajoso para lojistas, que podem oferecê-los a preços mais altos, resultando em uma lucratividade grande. Por isso este Passo a Passo Como Abrir Uma Loja de Importados será muito útil para seu negócio!

Seja por meio de lojas físicas ou pela internet, a revenda de roupas, sapatos e outras mercadorias importadas exigem alguns passos fundamentais.

Escolha os produtos corretos para revender na sua loja de importados

O primeiro passo para abrir uma loja de importados é definir quais mercadorias irá revender, o que não poderá ser fácil diante da quantidade infinita de produtos encontrada nas lojas virtuais internacionais.

Aposte em itens que tenham uma procura alta e que não sejam muito comercializados por aqui.

Outra dica é comercializar maquiagem, perfumes, eletrônicos e roupas importadas, segmentos que têm comprovado valerem o investimento.

Nesse caso, ofereça preços mais acessíveis e maior variedade de produtos para atrair clientes e se destacar da concorrência.

Especialize-se no ramo escolhido

Quando definir o que comercializará na sua loja de importados, o segundo passo é obter o máximo de informações sobre esse nicho de negócio.

Procure saber quais são as principais tendências de compra e defina o seu público-alvo. Isso o ajudará a importar os itens adequados para garantir o sucesso do empreendimento.

Feche negócio com os melhores fornecedores

Passo a Passo Como Abrir Uma Loja de Importados

Sem produtos originais e de qualidade o seu negócio tende ao fracasso, e para evitar que isso aconteça, compre somente nas melhores lojas virtuais.

Procure recomendações de fornecedores com especialistas e comerciantes do ramo.

A primeira aquisição deve ser em pequena quantidade, isso é válido para testar se o vendedor e mercadoria atendem as suas expectativas.

Não se esqueça da burocracia!

Assim como qualquer negócio, abrir uma loja de produtos importados exige alguns procedimentos legais.

Caso você seja leigo no assunto, procure instituições que ofereçam especialização para empreendedores, como o Sebrae.

Como Importar Produtos Apple Por Até Metade do Preço? Clique AQUI e saiba!

Além de ficar por dentro de todas as regras para montar sua empresa, você também poderá obter outras dicas bacanas para ser bem-sucedido no negócio.

Conheça todos os procedimentos relacionados à importação

Passo a Passo Como Abrir Uma Loja de Importados

Apesar das inúmeras vantagens de adquirir produtos de lojas virtuais internacionais, o procedimento de importação pressupõe conhecimentos necessários para garantir compras efetivas e seguras.

Além disso, é importante que todos os trâmites estejam dentro da legalidade, evitando problemas com a Receita Federal e outros que prejudiquem o seu negócio.

Quer saber todos os detalhes de como abrir uma loja de importados?

Faça o curso da Academia do Importador, que lhe oferece orientações fundamentais para comprar produtos de sites internacionais, como escolher dos melhores fornecedores, processos e taxas de importação, entre outras.

Passo a Passo Como Abrir Uma Loja de Importados

Você Gostou? Compartilhe!