Você sabe qual a origem da expressão “por favor”?

O português “por favor” deriva provavelmente do italiano “per favore”, donde também o castelhano “por favor”. Ainda em português conhece-se também “por obséquio”, ambas alongadas nas formas modais interrogativas: “poderia fazer o favor de…?”, “poderia fazer o obséquio de…?”, “poderia fazer a fineza de…?”. Em Portugal, é também comum a expressão “se faz favor”, utilizada, em cartazes, com a sigla S.F.F. Fonte: Prof. Pólux Martins

Então, sempre que quiser algo de alguém a frase deverá iniciar com esta ilustre expressão!

Por favor, leia este conteúdo porque eu quero ajudar você ou a quem você achar que precisa desta informação!

Hoje, no Brasil, estamos atravessando uma crise econômica e financeira sem precedentes, e olha que já estou no mercado ha mais de 30 anos. A crise que mais me assustou foi a de 2008, quando pensei que iríamos sofrer abalos irreversíveis.

Pois bem, em menos de 1 ano já estávamos normalizados e a economia retomava sua rota.

Quando já estávamos “estabilizados”, comprando nossas casas, nossos carros, fazendo viagens de férias (até para o exterior) fomos arrebatados por uma avalanche de “bad news“. Foi quando iniciou a tal e abençoada Operação Lavajato.

De lá pra cá nossa vida virou de cabeça pra baixo. O  desemprego pegou milhões de pessoas e, de rebarba, iniciaram as consequências, quais sejam:

1- financiamentos imobiliários em atraso, retomada destes imóveis,

2- as financeiras de automóveis hoje tem os maiores estoques de carros semi-novos,

3- as operadoras de cartões de crédito estão com passivos bilionários e etc, etc, etc!

Porque estou escrevendo isso, já que não ha nenhuma novidade? Simples, porque Tem Poder Quem Age!

Depois de ler a tudo isso, a única providência que podemos tomar é Agir com Poder para sair desta crise ou ajudar as pessoas a saírem desta situação financeira calamitosa!

Porém, para conseguir sair da inércia e colocar o “trem” de volta aos trilhos e andando de vez, é preciso obter ajuda e você pode dar os primeiros 8 Passos para sair Definitivamente das Dívidas!

Para completar eu quero lhe perguntar:

1- Você sabia que os Judeus foram o povo mais perseguido de todos os tempos?

2- Você sabia que, apesar de toda esta injusta perseguição, Eles estão entre os maiores criadores de riquezas de todo o mundo?

Conclusão: A ciência exata que fez os Judeus conquistarem 52% da fortuna mundial e que te ajudará a traçar um destino de sucesso, crescimento e abundância financeira.

E VOCÊ, independente da sua situação atual, também tem capacidade de traçar um destino de sucesso, crescimento e abundância financeira, a partir da mudança de mentalidade, comportamentos e atitudes reveladas nas 15 Principais Estratégias de Enriquecimento do Povo Judeu.

Para iniciar a remada rumo ao sucesso, temos que dar o passo número 1.

⇒⇒Saia da Inércia – Saia da Sua Zona de Conforto⇐⇐

⇒⇒Saia da Inércia – Saia da Sua Zona de Conforto⇐⇐

Você Gostou? Compartilhe!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.