Óleos Essenciais Possuem Frequência

Óleos Essenciais Possuem Frequência Vibracional

Durante mais de 2 décadas eu estudei e pratiquei inúmeras técnicas para garantir mais saúde e qualidade de vida, dentre elas Física Quântica, Cosmologia, Reiki, ThetaHealing, HoʻOponopono, Terapia Vibracional, Meditação, fui estudante de inúmeras culturas ocidentais e orientais dentre e tudo isso sempre me ajudou bastante e ainda me tornei terapeuta holístico com certificado chancelado pela ABRATH. Entretanto, não foi o suficiente para me entregar resultados rápidos e duradouros, até que conheci óleos essenciais terapêuticos e foi então que descobri que os Óleos Essenciais Possuem Frequência Vibracional.

Mas, nunca fui uma pessoa 100% focada em tudo isso e de tempos em tempos eu me desviava destas práticas e muito rapidamente minha saúde física, emocional e até financeira desandava. Quem, em uma vida como a que temos nos tempos atuais, consegue viver 100% do tempo praticando todas estas técnicas? Eu não consigo!

Pois bem, hoje eu tenho 50 anos de idade e fico bem feliz de que eu tenha dedicado parte do meu tempo para conhecer culturas que nos apoiam no sentido de buscar uma evolução de consciência, a chamada expansão de consciência.

O pior de tudo é que ainda temos, aqui no ocidente, a crença de que remédios sintéticos são capazes de nos entregar curas e isso não é totalmente correto. Eles, porém, são necessários más em casos pontuais.

Bom, vamos ao tema deste texto para entender definitivamente que os Óleos Essenciais Possuem Frequência Vibracional e que estas frequências são capazes de nos modular tornando nosso corpo físico e emocional mais equilibrado e, com isso, nos proporcionando mais saúde e bem estar.

Más, o que são óleos essenciais?

São compostos aromáticos microscópicos extraídos de plantas, arvores e de suas partes como sementes, folhas, flores, caules, raízes, resinas e etc.

São extraídos principalmente de 2 maneiras:

  • Destilação a vapor;
  • Prensagem a frio.

Eles não podem ser vistos a olho nu e são de 50 a 70 vezes mais potentes que as plantas. Por isso são capazes de oferecer suporte a função saudável de nossos órgãos e tecidos.

Óleos Essenciais Possuem Frequência

O uso regular, contínuo e consciente destes óleos essenciais pode proporcionar harmonia em nosso corpo físico e emocional.

Também é preciso saber que as plantas e, consequentemente, os óleos essenciais são completamente compatíveis com o organismo humano, ambos são baseados em carbono (carbon based).

Ou seja, não existe nenhuma interação negativa entre nós e as plantas. Más, é preciso que estas plantas sejam 100% puras, isentas de quaisquer contaminantes, agrotóxicos e até mesmo poluição.

Outro aspecto muito importante para que tenhamos resultados rápidos e duradouros é que mesmos estas plantas orgânicas não conseguem “entregar” a potência necessária para modular a nossa frequência vibracional.

Elas, sozinhas, não tem este poder porque chegam até nós após vários processos que vão desde o plantio, passando pela colheita até chegarem as nossas casas. Além de que, para recebermos os seus benefícios completos teríamos que ingeri-las em grandes quantidades e isso é impossível.

Daí é que entram os óleos essenciais, desde que sejam 100% puros, orgânicos e que tenham um processo de plantio, colheita, destilação, envaze, estocagem e distribuição altamente qualificado.

Somente desta maneira é que teremos óleos essenciais capazes de modular a nossa frequência vibracional e nos proporcionar resultados incríveis.

Não obstante, para se ter óleos essenciais tão potentes como acima descrevi ainda é necessário que eles sejam destilados das plantas ou de suas partes a partir de onde elas sejam originárias. Ou seja, é em sua região de origem que as plantas produzem as suas maiores e melhores propriedades químicas naturais.

E ainda é muito importante que o processo de plantio, colheita, destilação e envaze respeite critérios como a melhor época do ano, horário, estação para serem colhidas, tempo de destilação, armazenarem e todo um processo de testes que garanta a estes óleos essenciais pureza incontestável.

Bom, agora que você já sabe que as plantas não são capazes de entregar potência e como devem ser os óleos essenciais vou te passar algumas informações sobre porque os Óleos Essenciais Possuem Frequência Vibracional e são capazes de nos auxiliar.

Más, a eficácia dos óleos essenciais não podem ser plenamente compreendida sem que tenhamos alguma noção sobre o que é frequência.

Frequência é a taxa de fluxo mensurável de energia elétrica que é constante entre dois pontos quaisquer.

Tudo, absolutamente tudo, tem uma frequência. Segundo o Dr. Robert O. Becker no livro The Body Electric estabelece que o corpo humano tem uma frequência elétrica e que muito sobre a saúde de uma pessoa pode ser determinado pela sua frequência.

Tenha certeza disso: Todo sentimento, pensamento e até mesmo as doenças tem uma frequência.

A frequência média do corpo humano durante o dia é 62-68Hz e a frequência de um corpo saudável está na faixa de 62-72Hz).

Quando a frequência cai, o sistema imunológico está comprometido. Se a frequência cai para 58Hz, resfriados e os sintomas da gripe aparecem, a 55Hz, doenças como a cândida tomam posse, em 52Hz, bar epstein e em 42Hz, o câncer.

Entretanto, determinadas frequências podem prevenir o desenvolvimento de doenças e que outras podem até destruir doenças. Substâncias com maior frequência irão destruir doenças de frequência mais baixas.

Um estudo de frequências levanta questões importantes sobre as frequências de substâncias que comemos, respiramos e absorvemos. Muitos poluentes de menor frequência diminuem nossas frequências saudáveis.

Veja isso com atenção: Alimentos processados/enlatados, os chamados produtos alimentícios, têm uma frequência perto de zero. Já, produtos frescos, os alimentos de verdade, têm até 15Hz, ervas secas 12-22Hz e ervas frescas 20-27Hz.

Más, e os óleos essenciais? Vamos a eles, sempre ressaltando que estou me referindo aos óleos essenciais 100% puros, orgânicos e com certificado de grau terapêutico.

Alguns óleos essenciais começam em 52Hz e chegam a frequências tão altas como 320Hz, que é a frequência do óleo de rosas.

Óleos Essenciais Possuem Frequência

Uma pesquisa clínica mostrou que os óleos essenciais 100% puros, orgânicos e com certificado de grau terapêutico têm a maior frequência de qualquer substância natural conhecida pelo homem, criando um ambiente no qual a doença, bactérias, vírus, fungos e etc não conseguem sobreviver.

Os óleos essenciais de origem natural comprovada, por serem elementos de energia da natureza, possuem altíssimas vibrações. Atualmente há comprovação de que pessoas doentes possuem vibração/frequência baixa.

Portanto, mantendo a vibração de nosso corpo em alta, diminuímos os riscos de doenças.

Abaixo estão as vibrações de alguns óleos essenciais, dos quais, o com maior frequência é o de Rosas, seguido pelo de Lavanda:

Rosa (Rosa damascena)                                          320MHz

Lavanda (Lavendula angustifolia)                           118MHz

Mirra (Commiphora myrrha)                                    105MHz

Camomila Alemã (Matricaria recutita)                    105MHz

Junípero (Juniperus osteosperma)                         98MHz

Sândalo (Santalum album)                                       96MHz

Angélica (Angelica archangelica)                            85MHz

Hortelã Pimenta (Mentha peperita)                          78MHz

Eu sei que o assunto pode ser novo para algumas pessoas e não quero ir muito além somente neste texto. Porém, se você quiser conversar comigo sobre tudo isso e saber como usar os óleos essenciais em você e nas pessoas que você ama, clique {{{ AQUI }}} e me chame no WhatsApp.

Espero que esta breve explicação sobre porque os Óleos Essenciais Possuem Frequência Vibracional tenha sido útil para você e que eu tenha conseguido mostrar como precisamos de uma “ferramenta” material de altíssima qualidade para modular a nossa frequência vibracional.

Desta maneira, teremos vida com saúde física e emocional.

Abs,

Alessandro Machado

3 comentários

    • Alessandro Machado Autor do postResponder

      obrigado, espero que vc esteja sempre muito bem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *