Óleo essencial de Ylang Ylang | doTerra

O óleo essencial de Ylang Ylang é usado por suas propriedades afrodisíacas, em perfumes e aromatizadores ambientais, por sua condição suavizadora da pele, em sabonetes, cremes e outros produtos de higiene e entra na composição aromática de vários perfumes. Óleo essencial de Ylang Ylang | doTerra.

O seu uso como afrodisíaco deve ser bastante controlado (não mais de 1 a 2 gotas no aromatizador ambiental) pois, o Ylang Ylang também tem propriedades sedativas e calmantes, podendo surtir o efeito contrário ao esperado.

As qualidades dermatológicas do óleo de Ylang Ylang equilibram a produção seborreica das glândulas sebáceas tornando seu uso adequado em tratamento contra acne.

Óleo essencial de Ylang Ylang | doTerra

No couro cabeludo a loção com Ylang Ylang ou o óleo capilar, têm ação tônica, estimulando o crescimento dos fios e aumento do volume dos cabelos.

Este óleo aromático atua como hipotensivo, reduzindo a pressão arterial, ansiolítico, regulando o fluxo de adrenalina e relaxando o sistema nervoso e, é calmante em estados de agitação, ira, pânico e medo.

Mas, nem todos reagem bem ao seu forte e quente aroma, podendo seu uso produzir dores de cabeça e náuseas nas pessoas mais sensíveis.

Faça seu cadastro e compre online com 25% de Desconto! ➡️ bit.ly/doTerra_Brasil

Óleo essencial de Ylang Ylang | doTerra

Você Gostou? Compartilhe!