Milagres não vêm prontos e acabados!

Milagres não vêm prontos e acabados

Milagres não vêm prontos e acabados! Aliás, ninguém vem pronto, nenhuma situação ou ser existente no universo vem pronto, o nosso dia-a-dia não vem pronto.

Entretanto, nada disso é ruim! A vida deve ser construída “tijolo por tijolo”. E somente você poderá fazer isso por você.

Diariamente, temos a chance de promover diferentes coisas. O importante é termos atitudes e não esperar. Estas são atitudes que fazem parte das nossas escolhas.

Todavia, posso afirmar que o mais importante é que a nossa vida é um verdadeiro milagre. Temos a incrível oportunidade de viver e aprender novos comportamentos, novas atitudes. Não temos o direito de estagnar, no universo nada pode ficar parado, tudo e todos devem evoluir.

O ponto crucial é que não devemos nos sentir tristes, mesmo que as coisas não estejam tão boas. Se você, por uma hipótese, estiver sem dinheiro, por exemplo, não pense que isso é o fim do mundo.

Eu não tenho dúvida de que milagres não vêm prontos e acabados! E você?

Você sabia que pensar positivo é totalmente inútil?

Muito provavelmente seja o universo dando a você a oportunidade aprender a trabalhar a sua energia da prosperidade. Não tenha dúvida de que este pode ser o momento de você passar por novas situações e iniciar uma mudança, que deve ser constante, de paradigma e eliminar todas as suas crenças sobre dinheiro. Dê valor ao que tem valor.

A vida muda e nós devemos mudar, evoluir! Pessoas vão e vêm. Os casamentos mudam e os relacionamentos se transformam.  Observe ao seu redor e perceba como as pessoas eram há 10 anos atrás, como eram os assuntos que vocês conversavam, como economia mudou, as religiões também tem novos conceitos e etc.

Caso você perceba que tudo está como há uma década, isso pode ser um sinal de que você deve rever tudo em sua vida. A afirmação de que o universo está em constante evolução não é meramente conceitual e filosófico, isso é científico.

Você conhece o assunto chamado Teoria do Caos? Clique AQUI e veja o que significa.

Portanto, devemos fazer jus aos milagres que queremos em nossas vidas. Devemos sair da condição de um ser que só quer receber os milagres, tipo “tábua da salvação”. Sabe?

Nós mesmos é quem devemos construir, dia após dia, outro estado de consciência, outro jeito de ver vida, de buscar uma nova vida.

Nesse sentido, nada substitui conhecimento de valor, nada poderá impedir que aconteçam milagres em sua vida. Más, os milagres ocorrerão na medica certa de que você se propuser a por as “mãos na massa”. Do contrário, milagres não acontecerão em sua vida!

Veja como ganhar dinheiro com a Física Quântica!

Para finalizar, se você for uma pessoa religiosa você acha que Jesus Cristo recebeu tudo pronto? Não mesmo, ele fez o que devia ser feito, não descansou e não descansará jamais. O Universo criador precisa de quem esteja disposto a fazer e não de quem espera que façam por si.

Entretanto, se você não for religioso pratique o Colapso da Função de Onda e você verá os resultados (é milagre puro). Se duvida disso, faça suas experiências e depois vem aqui me dizer como foram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *