O milagre da transformação da água em vinho!

Antes, porém, tenho que afirmar que creio em Jesus, creio em tudo que Ele é e em tudo que Ele fez, faz e fará! Vamos ver o que penso sobre O milagre da transformação da água em vinho?

Este “milagre” realmente ocorreu. Porém, Ele o fez no intuito de mostrar que Ele, como um ser “normal” como todos, podia e pode mudar a realidade de qualquer coisa e/ou situação, basta Amar incondicionalmente!

Vocês são Deuses. Lembra que Ele disse isso? Pois é, Ele disse para que todos fizéssemos como Ele. Amarmos incondicionalmente!

Todos nós somos feitos à sua imagem e semelhança, por isso todos somos Um com o Todo.

Agora vamos ao “milagre”. Mais especificamente ao que um palestrante descreveu em um vídeo postado no Face.

  • O átomo NÃO é uma molécula. O átomo precede a molécula.

A união de vários átomos que dão origem as moléculas. Portanto, o “milagre” descrito já começa errado em sua origem, conforme proposto pelo palestrante.

Eu escrevi um texto detalhando perfeitamente o que é o átomo, a molécula etc (Eu digo, somos Partícula e Onda ao mesmo tempo!).

O que é Átomo!

Átomo é o nome dado ao formador da matéria (tudo aquilo que ocupa espaço e possui massa). Esse nome foi proposto pelo cientista John Dalton em 1808. Elementos químicos, moléculas, substâncias e materiais orgânicos ou inorgânicos são formados por átomos.Em sua constituição, o átomo apresenta partículas (prótons, nêutrons e elétrons), não sendo a menor parte da matéria. Todavia, sua visualização não é possível. O que se conhece sobre o átomo está relacionado com experimentos físicos, químicos e aspectos matemáticos comprovados cientificamente.A evolução do conhecimento sobre o átomo fez com que diversas tecnologias fossem desenvolvidas e aperfeiçoadas.Eu digo, somos Partícula e Onda ao mesmo tempo!👉🏾 http://bit.ly/2TDFERL

Posted by Realidade Quantum on Thursday, March 15, 2018

O milagre da transformação da água em vinho!

Contudo, tudo isso não interessa! A saber:

  • Jesus não fez nenhum esforço para fazer este milagre, Ele “gastou” um único pensamento. Pensou, criou! Simples, fácil (pra Ele) e perfeito (como Ele).
  • Ele fez este e todos os demais milagres para que? Para provar que Ele e nós somos Um e por isso podemos fazer como Ele! Pensar e criar! A mecânica quântica explica isso, se chama colapso de função de onda, do físico Schrödinger.
  • Como se pode ver, a ciência sabe perfeitamente como este milagre foi feito e demonstra isso perfeitamente para que todos também saibam. Você se lembra da expressão “Buscai primeiro o Reino dos Céus e tudo o mais vos será acrescentado”?
  • Pois é, você pode e deve buscar tudo, absolutamente TUDO.
  • O grande problema na descrição deste milagre, e de todos os demais, é que não interessa aos homens de poder retirar o ser humano na ignorância. Por isso tratam milagres como fenômenos exclusivos Dele.
  • Esta atitude, dos homens de poder, os mantém no poder e mantém a grande maioria da humanidade paralisada no primeiro ou, no máximo, no segundo degrau da escala de Maslow.

Por oportuno, não posso deixar de expressar, mais uma vez, meu profundo respeito e admiração pelo ilustre palestrante. Por seu esforço em in-formar sobre os milagres de Deus.

Reflexões Quânticas Para Viver Melhor – Clique {{{Aqui}}}

Potencialize seu processo de autocura e transformação pessoal usando o Audiobook em sua prática meditativa!

{{{Salto Quântico – Saiba Como dar este Passo Fundamental em Sua Vida}}}

Tudo que você faz para o outro, está fazendo para você!Não é filosofia, é física!Hélio Couto

Posted by Realidade Quantum on Thursday, March 29, 2018

Você Gostou? Compartilhe!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. Pingback: Buscai primeiro o Reino dos Céus! – comPensar