Karma é negativo e atrasa a sua vida

Apague agora mesmo essa MANCHA Karmica do seu passado, se quiser ser feliz nessa vida. O Karma é negativo e atrasa a sua vida!

Reconquiste toda a saúde, prosperidade e recupere oportunidades perdidas.

Conheça o Fantástico Curso de Antropologia Holística e comprove que o Karma é negativo e atrasa a sua vida

Todo karma é negativo e se acumula ao longo da vida, de suas vidas passadas, serve como uma barreira que te afasta da abundância, enquanto te prende a energias negativas que causam sufoco e desgaste no dia-a-dia.

Limpe o seu passado energético dessa MANCHA invisível, para cocriar a vida que você sempre sonhou em ter!

É muito simples vencer na vida quando você não tem mais esse peso negativo se debatendo dentro da sua alma.

Recomeçar a sua vida, sem as temíveis dívidas karmicas, receba do universo tudo aquilo de bom que ele guardou para o seu destino!

Use sua intuição e pesquise por si como quebrar estes Contratos Karmicos que te aprisionam a uma vida de escassez!

Uma dica? Leia o artigo abaixo, más não o use como única fonte informação. Questione, sempre!

As Dimensões – Suas Características e Habitantes

O karma sempre foi muito bem definido pelas religiões e elas, as religiões, foram criadas para aprisionar o ser humano. Veja como algumas destas religiões definem o karma!

Karma no Hinduísmo

No hinduísmo, “carma” refere-se ao efeito que nossas ações geram em nosso futuro, tanto nesta como em outras vidas, após eventuais reencarnações.

Karma no Budismo

No budismo, o termo se refere às nossas intenções, que podem ser boas, más ou neutras. Boas intenções geram bons frutos, más intenções geram maus frutos. E é a intenção nossa de continuar a existir que nos levaria, após a nossa morte, a reencarnarmos em outros corpos.

Considera-se que, ao gerar carma, os seres ficam presos ao ciclo de reencarnações (samsara) e que a última meta da prática budista é extinguir o carma e, desse modo, libertar-se do ciclo de renascimentos.

Karma na Teosofia

Dentro da teosofia, o termo está ligado ao sentido de saga, do “dever a ser cumprido no SOU”.

A Nova Era

O termo é usado, dentro de grupos dos movimentos New Age, para expressar um conjunto de ações dos homens e suas consequências no tempo.

Karma no Espiritismo

Este termo não é usado na doutrina espírita codificada por Allan Kardec. Esta adota simplesmente o conceito de “causa e efeito” ou, usando a terceira lei de Newton como metáfora, “ação e reação”.

Neste caso, para toda ação tomada pelo homem, este pode esperar uma reação. Se praticou o mal, então receberá de volta um mal em intensidade equivalente ao mal causado.

Entretanto, eu proponho que você pesquise sobre Evolução para Quinta Dimensão, muito provavelmente você encontrará mais informações!

 

Você Gostou? Compartilhe!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. Pingback: Meditação para elevar a frequência vibracional – ComPensar