fbpx
Eu Apoio o Presidente Bolsonaro

Eu Apoio o Presidente Bolsonaro

Este abaixo assinado tem como missão demonstrar apoio ao governo do Presidente Jair Bolsonaro, a fim de que o Brasil e o mundo saibam que Ele tem legitimidade em nos governar. Por isso Eu Apoio o Presidente Bolsonaro!

Desta forma, teremos uma nação mais unida e influenciando, de forma positiva, cada uma de suas ações. Esta é a melhor forma de combatermos os ataques que os opositores estão fazendo contra a gestão do nosso Presidente.

Com a sua assinatura mostraremos amor ao nosso Brasil e que damos total apoio ao nosso Presidente.

Assine e compartilhe esse 👉🏾 Abaixo Assinado e vamos protocolar este documento no Congresso Nacional e nas Nações Unidas!

Juntos Somos Mais Fortes. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!

Eu Apoio o Presidente Bolsonaro
Eu Apoio o Presidente Bolsonaro. E você?

Um dos motivos de haver grande retaliação ao presidente Bolsonaro no momento da reunião dos países integrantes do G7 é por causa da carta à ONU, na qual o governo Bolsonaro insiste na extinção de parte dos conselhos de participação social.

A ONU já havia criticado esta decisão de Bolsonaro de extinguir parte desses conselhos, mas o presidente manteve sua posição sobre a necessidade de realizar uma reforma.

Isso está causando muito desconforto em vários países integrantes e liderados pelo presidente da França, Emmanuel Macron, estão tentando desmoralizar o nosso Brasil.

Tal decreto “minaria a participação da sociedade civil em assuntos sociais, além de ser negativa para a democracia brasileira, estado de direito, inclusão social e desenvolvimento econômico”. Afirmam os relatores da ONU.

Portanto, mais uma vez o presidente Bolsonaro atua no sentido de moralizar a gestão pública e é retaliado. Por isso, devemos mostrar ao mundo inteiro que damos total apoio à sua administração e à sua política de austeridade!

Clique AQUI e assine a nossa “Abaixo Assinado” para protocolarmos o resultado dela na ONU e afirmar ao mundo inteiro que somos soberanos!

Não obstante é necessário entender o que representa para a França a assinatura do acordo de livre comércio (liderado pelo Brasil) entre o Mercosul e a União Européia.

Sem adentrar em outros setores da economia, a França tem muito a perder caso este acordo se concretize.

Conforme dados do gabinete europeu de estatística, a produção da agricultura francesa é de 18% do total da União Europeia, e em seguida a Alemanha, cuja produção é de 14%, enquanto a Itália ocupa a terceira posição com um peso de 13%.

Então, meu amigo e minha amiga! À quem interessa que o Brasil sofra sanções econômicas?

Quando o Macron faz esse barulho todo sobre os incêndios na Amazônia, que são normais em épocas de seca, qual o seu propósito?

Quem ganha e quem perde?

Como preservar a Amazônia sem prejudicar o seu desenvolvimento

1 comentário em “Eu Apoio o Presidente Bolsonaro”

Você Gostou? Compartilhe!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: