Energia Solar e como ela pode mudar sua vida!

Energia Solar e como ela pode mudar sua vida

Energia Solar e como ela pode mudar sua vida! Você sabia que ao seu lado e por todo canto que você anda tem um potencial cliente de energia solar?

Não sabemos se você mora em apartamento, mas para quem mora existem 2 gastos de energia. O gasto de energia do seu apartamento e o gasto da área comum do condomínio.

O nosso foco hoje será zerar o consumo da área comum do condomínio. E adiantando que condomínios são excelentes clientes principalmente por ter dinheiro em caixa ou a possibilidade de ratear o sistema de energia solar com todas as unidades.

Instalar ENERGIA SOLAR EM CONDOMÍNIO é um mercado inesgotável. Clique AQUI e veja uma aula online Grátis de como instalar energia solar!

E veja esse texto até o final, pois vamos lhe falar como tudo funciona e como você poderá faturar muito com esses grandes clientes.

Mas, é possível instalar um sistema fotovoltaico em prédios?

Sim, hoje é possível tornar seu condomínio mais sustentável utilizando energia solar por meio da geração compartilhada estipulada pela resolução 687/2015 da Aneel.

Essa geração compartilhada é realizada por múltiplas unidades consumidoras, como é o caso dos condomínios. A energia elétrica gerada será compartilhada entre todos os apartamentos e também nas áreas comuns.

Veja também: Canadian Solar inaugura fábrica no Brasil

Vamos entender melhor como funciona a instalação de placas solares para geração de energia elétrica…

Uma empresa especializada analisará a viabilidade do caso e proporá o projeto com um sistema de energia solar personalizado, no caso, para seu condomínio.

É necessário toda uma documentação junto com a distribuidora de energia e sua aprovação. Após, é possível a instalação dos coletores solares e o início da geração de energia pronta para utilização; de noite, o usuário deve consumir a energia da concessionária, já que não há sol.

Energia Solar e como ela pode mudar sua vida
Energia Solar e como ela pode mudar sua vida!

Entretanto, no caso da energia injetada na rede ser maior que a energia consumida, o gerador recebe tal crédito que pode ser utilizado para abater da própria conta do fim do mês ou da conta de outro local; por exemplo: a casa de um familiar (estando no mesmo estado), gerando lucros ao usuário.

Portanto, além de diminuir os gastos com a energia vinda da concessionária, caso a produção dos painéis seja maior que o consumo do local, os moradores podem ganhar créditos.

Existem algumas opções de locais para instalação: os telhados de cada prédio são os locais mais indicados, pois recebem mais radiação solar.

Mas, se a área destinada à instalação for pequena, o projeto pode não ser viável; ou caso seu condomínio tenha uma grande área externa, instale nas áreas comuns.

Existe ainda a opção de instalação das placas nas fachadas dos prédios, porém ainda não é tão usual. O tamanho do espaço de instalação irá interferir na quantidade de energia gerada, mas mesmo em áreas pequenas, haverá como reduzir a conta de luz dos meses subsequentes.

Se problemas como falta de espaço, baixo índice de radiação solar ou quaisquer outros inviabilizarem o projeto, não se preocupe. Energia Solar e como ela pode mudar sua vida.

Você poderá simplesmente comprar um terreno barato, desde que seja na mesma área atendida pela concessionária e instalar todas as placas lá e levar energia para esse condomínio.

O princípio funciona como já explicado anteriormente: a energia produzida pelo seu lote vai para a rede de distribuição e essa energia será compartilhada com o proprietário do lote.

Porém, a Aneel só permite ao consumidor utilizar esses créditos de energia dentro da mesma área de concessão, ou seja, no mesmo estado que seu lote se encontra.

E como você poderá faturar com esse modelo de negócio?

Simples. Você poderá ganhar com a instalação da energia solar no próprio condomínio. Poderá intermediar a venda da energia comprada de usinas já existentes  e ganhar comissão para isso (normalmente 20% mais barata do que o valor que o condomínio consome.) ou poderá ser o próprio dono da mini usina e vender a energia para o condomínio. Bom demais!

Essa é a uma das mais rentáveis formas de investir hoje no Brasil.

E COMO VOCÊ VAI PODER ABRIR O SEU PRÓPRIO NEGÓCIO DE ENERGIA SOLAR E SER NOSSO PARCEIRO e faturar muito com isso?

Logo que você estiver inscrito, já terá acesso as tabelas de preços de equipamentos e a LISTA DE FORNECEDORES.

Vai se cadastrar com o fabricante.

Sem contar que não pára de abrir novas linhas de Financiamentos de Energia Solar no Brasil

Recentemente, ainda, o Governo federal liberou um aporte inédito de R$ 3,2 bilhões para a energia solar no Brasil, disponibilizado através dos Fundos Constitucionais de Financiamento e ofertados através de instituições financeiras cadastradas.

Dentre as principais e mais atrativas linhas disponíveis no Brasil, podemos destacar as seguintes:

  1. FNE Sol (Banco do Nordeste)
  2. Linha Sustentabilidade (Banco Santander)
  3. Proger Urbano Empresarial (Banco do Brasil)
  4. Financiamento para Energia Solar (Banco Sicredi)
  5. Financiamento de Energia Solar (Banco da Amazônia)
  6. Agro Pronaf (Banco do Brasil)
  7. FCO (Banco do Brasil)
  8. Finame (BNDES)
  9. Construcard (Caixa Econômica Federal)

Além de várias cooperativas e outros bancos privados. Estaremos do seu lado nessa nova jornada.

Queremos lhe falhar que será um prazer ter você como nosso parceiro. A energia solar é o melhor mercado da atualidade.

É NESSE MERCADO DE ENERGIA SOLAR onde você encontrará o seu porto seguro.

Pense conosco, ainda está no começo e as instalações não param de aumentar.
Com o valor da energia elétrica aumentando todo momento quem não vai querer se livrar dela?

E esse é o momento de você tomar a grande decisão da sua vida! Estaremos do seu lado nessa sua nova jornada.

Escolher o mentor certo faz toda a diferença. Afirmamos isso porque para acelerar a sua entrada não basta apenas procurar conteúdos na internet. Isso demoraria muito tempo para ter resultado e você acabaria desistindo de um mercado tão lucrativo.

Então lhe convidamos a vir conosco, a conhecer todo o passo a passo de maneira rápida e aproveitar toda a infraestrutura de informações e de parcerias já criadas.

Você apenas vai seguir o passo a passo desse método e começar a colher os resultados de forma rápida.

Esse mês intenso de muito aprendizado e negócios. É uma oportunidade ÚNICA!

Se você ainda não se INSCREVEU, ainda da tempo!

Como sempre falamos em todos os vídeos, é muito fácil INSTALAR UM SISTEMA DE ENERGIA SOLAR!

Mesmo que você nunca tenha trabalhado com energia e mesmo que você esteja começando absolutamente do zero vai aprender rapidamente a instalar um SISTEMA DE ENERGIA SOLAR!

Esse método é ensinado passo a passo, fio a fio… É muito fácil de você entender. Todo o curso é muito prático e muito objetivo.

Com esse método você facilmente vai entrar no mercado de ENERGIA SOLAR e passará a ter o seu próprio negócio. Vai aproveitar a melhor hora da energia solar e faturar muito com isso!

Você poderá instalar ou simplesmente montar o seu negócio na área. Você aprenderá o passo a passo para formar sua equipe!

Vamos executar uma INSTALAÇÃO COMPLETA DO ZERO...

*Para fazer a sua inscrição basta clicar no link abaixo:*

>> FAZER A INSCRIÇÃO PARA O CURSO DE INSTALAÇÃO DE ENERGIA SOLAR

Você vai fazer o curso de ENERGIA SOLAR em duas etapas… A primeira etapa é ONLINE onde ja vai aprender praticamente tudo.

Logo que faz a sua inscrição você receberá o seu USUÁRIO E SENHA. Já terá acesso ao curso ONLINE e vai começar de imediato!

Se você é de outra cidade poderá escolher qualquer cidade para participar da parte prática. Estaremos com o presencial em praticamente todas as capitais brasileiras!

Esse é o curso mais completo da área de ENERGIA SOLAR.

>> FAZER A INSCRIÇÃO PARA O CURSO DE INSTALAÇÃO DE ENERGIA SOLAR

Energia Solar e como ela pode mudar sua vida! Você sabia que ao seu lado e por todo canto que você anda tem um potencial cliente de energia solar?

Você Gostou? Compartilhe!