Como Viver Mais Jovem e Mais Saudável

Como Viver Mais Jovem e Mais Saudável

Neste artigo vou te mostrar Como Viver Mais Jovem e Mais Saudável com o que existe de mais puro e com a mais perfeita produção em todo o planeta.

Antes, porém, é bom frisar que a via moderna onde consumimos produtos alimentícios de baixo valor nutritivo, frutas, legumes e carnes produzidos sem os devidos cuidados com higiene e mesmo em terras impuras, o stress do dia-a-dia e hábitos poucos saudáveis diminuem drasticamente a nossa saúde e bem estar.

Sabemos também que nossa saúde depende de muitos fatores. Inclusive dieta, atividade física, controle de peso, repouso, controle de estresse, exposição a toxinas e predisposição genética herdada para doenças ou bem-estar.

Apesar destas variáveis estarem além de nosso controle completo, pesquisas científicas revelaram muitas maneiras pelas quais podemos influenciar, e até mesmo controlar, fatores significativos de envelhecimento e bem-estar.

Uma vida inteira de ótima saúde e com qualidade de vida começa com o fornecimento de nutrientes essenciais e fatores metabólicos às nossas células para ajudá-las a terem o melhor desempenho possível.

Por isso, sempre dou muita atenção ao meus cuidados com saúde e bem estar para ter Como Viver Mais Jovem e Mais Saudável.

Portanto, podemos escolher o que fazer para viver mais jovem e ter mais saúde com produtos naturais, 100% puros e com certificado de grau terapêutico e é isso que você saberá agora.

Com o Programa de Nutrição Diária da doTERRA você receberá o doTERRA xEO Mega e VM Complex, que são formulados para lhe fornecer níveis direcionados de nutrientes essenciais e fatores poderosos.

Protegendo as nossas células

Os radicais livres são moléculas instáveis que tendem a danificar ou até mesmo destruir as células saudáveis e funcionais e acelerar o processo de envelhecimento ao comprometer o bom funcionamento do DNA celular e outras estruturas celulares críticas, inclusive as mitocôndrias produtoras de energia.

Os radicais livres são o resultado de um subproduto tóxico da respiração e do metabolismo dos alimentos e também vêm de outras fontes, como poluição, fumo, exposição ao sol e à radiação.

Todas essas fontes de radicais livres podem levar o estresse oxidativo além do que o corpo pode suportar com segurança. Portanto, os danos dos radicais livres às células tem um papel importante no envelhecimento.

Os antioxidantes são moléculas estáveis que podem neutralizar os radicais livres e alguns destes antioxidantes podem ser encontrados nos alimentos que ingerimos, particularmente em frutas, verduras e legumes, e alguns antioxidantes são fabricados pelo organismo.

Especialistas médicos e cientistas recomendam que aumentemos o consumo de alimentos, de boa qualidade e com procedência, que contenham antioxidantes.

Você sabia que o nosso corpo é formado por aproximadamente 10 trilhões de células que dependem de complexos caminhos de comunicação química para desempenhar suas diversas funções especializadas e sincronizadas?

Que quando as células estão sob estresse, especialmente o estresse oxidativo, elas respondem defensivamente para reduzir o fator de estresse?

Essa é uma função importante e normal do sistema imunológico do nosso organismo, que ajuda a proteger contra ameaças à saúde celular.

Conclui-se, portanto, que os danos por radicais livres a estruturas celulares críticas podem desencadear uma resposta defensiva que, se deixada sem controle, pode levar a um estado crônico de prontidão defensiva e pode ter consequências a longo prazo para a nossa saúde.

Toda energia para a vida é produzida em pequenas estruturas celulares chamadas mitocôndrias, nas quais moléculas de alimento e oxigênio devem ser combinados para produzir energia química sob a forma de ATP (trifosfato de adenosina)

Com o envelhecimento do corpo humano, o número de mitocôndrias por célula e sua eficiência de produção tendem a diminuir e resultando disso é a diminuição de vitalidade e energia.

As mitocôndrias comprometidas também podem liberar mais gases metabólicos tóxicos na forma de moléculas de radicais livres, que acabam danificando ainda mais as mitocôndrias, o DNA e outras estruturas celulares importantes.

Então, a produção ineficiente de energia nas células pode resultar em uma diminuição do desempenho físico e da energia mental.

A solução é aumentar o consumo dietético de alimentos ricos em antioxidantes para ajudar a proteger as mitocôndrias e outras estruturas celulares dos radicais livres, subprodutos da produção de energia nas células.

Além disso, complementar a dieta com cofatores nutricionais de produção de energia nas mitocôndrias auxilia na produção saudável de energia celular.

Como Viver Mais Jovem e Mais Saudável

E para ter certeza de que faremos a ingestão correta destes suplementos eu pesquisei e encontrei e uso diariamente o Programa de Nutrição Diária doTERRA, que inclui esses antioxidantes.

  • Minerais: Cofatores essenciais de produção de energia nas células;
  • Vitaminas Fitomenadiona e Menaquinona-7 (K1 e K2): Auxilia na manutenção dos ossos;
  • L-metilfolato de cálcio e Metilcobalamina: formas de vitamina B utilizadas mais prontamente pelo corpo;
  • Ácidos graxos essenciais: Necessários para o crescimento celular; dão suporte ao funcionamento celular saudável.

O Programa de Nutrição Diária inclui o xEO Mega, proporcionando ácidos graxos essenciais ultrapuros e outros nutrientes lipossolúveis oferecendo benefícios sistêmicos de alta qualidade.

O xEO Mega fornece um mix patenteado de ácidos graxos essenciais marinhos e de origem terrestre, inclui um mix patenteado de óleos essenciais dōTERRA CPTG (Certificado de Pureza Testada e Garantida) e é composto por:

  • Mix xEO Mega de Ômegas Marinhos e Vegetais (1100 mg): Óleo de peixe puro e microfiltrado, que fornece 300 mg de EPA e 300 mg de DHA.
  • Mix xEO Mega de Aromas Naturais: Cravo, Olíbano, Tomilho, Cominho, Laranja-Selvagem, Hortelã-Pimenta, Gengibre, Alcaravia e Camomila-Alemã.
  • Mix bioativo xEO Mega: Astaxantina pura de microalgas e vitamina E natural, luteína, zeaxantina, licopeno e alfa e beta caroteno.

E para completar nossa dose diária de nutrição Programa de Nutrição Diária doTERRA inclui o VM Complex.

Uma fórmula equilibrada de vitaminas essenciais e minerais biodisponíveis, cuidadosamente formulada para fornecer níveis ótimos de micronutrientes importantes que auxiliam as funções energéticas e imunológicas.

Então, se você quiser comprar o Programa de Nutrição Diária doTERRA direto da empresa, a preço de custo e tee Como Viver Mais Jovem e Mais Saudável, clique aqui e entre em contato comigo que vou te ajudar a ter estes e outros produtos a preço de custo.

Um forte abraço,

Alessandro Machado

Saiba também o que são óleos essenciais puros, clique AQUI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *