Como tratar a Miopia de forma natural

Como tratar a Miopia de forma natural

Ricardo Almeida, de 58 anos, percebeu que não poderia fazer a cirurgia corretiva, já que o seu plano de saúde não cobria o valor da cirurgia, e ele não tinha os quase R$ 17 mil cobrados pelos oftalmologistas. Veja o relato dele e Como tratar a Miopia de forma natural.

Ele conta que consultou médicos do SUS e alguns pelo seu plano de saúde empresarial, mas sem sucesso, era tudo muito caro e sem garantias de que o problema realmente seria resolvido!

Veja também: Homem de 53 anos deixa de usar óculos ao ver desenho feito pela neta

Como tratar a Miopia de forma natural

Ricardo conta ainda que quando em uma noite em claro buscando alternativas, se deparou com um estudo sobre a Luteína do tipo LT6. Apesar dos anos de pesquisa sobre o assunto, ele nunca havia lido nada sobre isso.

Luteína do tipo LT6 para regressão da miopia

Estudos realizados há mais de 1 década pela American Academy of Ophthalmology, apontam que a Luteína do tipo LT6 é uma excelente arma para combater mais de 10 doenças oftalmológicas, pois ela atuará na pausa da degeneração muscular, fazendo com que miopia, catarata ou astigmatismo tenham uma regressão no quadro.

A melhor parte desta descoberta, é que essa substância é 100% natural, por isso se pode tomar como um suplemento vitamínico, sem a necessidade de acompanhamento médico ou receita.

Estudo com grupos de portadores de miopia em seu estado mais avançado mostraram que, em 3 meses de uso, é possível obter uma redução de mais de 5 graus de lente. Ricardo não acreditou no que estava diante de seus olhos e viu na Luteína do tipo LT6 a possibilidade de NUNCA mais precisar usar óculos!

Dr. Roberto Meirelles, responsável pelo Centro Oftalmológico da USP, garante que os estudos com relação ao uso de Luteína do tipo LT6 no tratamento de doenças oftalmológicas está bastante avançado:

“Os testes com o uso da substância Luteína do tipo LT6 são realmente impressionantes. Tanto que, o Ministério da Saúde, juntamente com a ANVISA liberaram a venda no Brasil de um suplemento destinado a isso.

O Magae Vision vem como uma solução segura e 100% natural para tratar pacientes que não querem mais se preocupar com isso.

Será um avanço dos grandes para nossa medicina, afinal irá evitar a necessidade de cirurgias invasivas em muitos pacientes.”

Clique AQUI, conheça o site oficial Megae Vision e saiba Como tratar a Miopia de forma natural.

Como tratar a Miopia de forma natural

Como emagrecer 21kg em 60 Dias SEM passar fome!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *