Como Emagrecer Com A Dieta Cetogênica

Como Emagrecer Com A Dieta Cetogênica

Eu não sei você, mas até hoje eu já tinha tentado de tudo para emagrecer, tentei de remédios até as dietas mais loucas e sempre foi um problema. Emagrecia e engordava, sem contar com os males que os remédios me fizeram. Más, tudo mudou quando eu descobri como emagrecer com a dieta cetogênica!

Em primeiro lugar, me diz uma coisa? Você sabe o que é a dieta cetogênica? Antes de contar minha história e o que fiz vou descrever brevemente sobre esta dieta que eu deveria ter conhecido há muito mais tempo!

E-book com 7 dicas de dieta cetogênica

A Dieta Cetogênica é uma dieta de alta gordura, proteína moderada e baixo Carboidrato!

Esta dieta tem como foco promover uma troca de combustível no corpo, que comumente utiliza a glicose como combustível e, então, passa a utilizar gordura como fonte de energia.

Por isso, os carboidratos contidos no alimento são convertidos em glicose, que é transportada pelo corpo e que é particularmente relevante na função cerebral. Daí, com menos carboidrato na dieta, o fígado transforma a gordura nos chamados corpos cetônicos, que passam a suprir o corpo com energia (por isso ela é chamada Dieta Cetogênica).

O sistema que eu adotei é um passo-a-passo de refeições que devem seguidas, por um período de 147 dias, para emagrecer, seguindo a dieta mais gostosa e saborosa que tive acesso durante os últimos anos da minha luta para emagrecer com saúde e sem sofrimento.

Veja a lista completa de alimentos permitidos na dieta cetogênica

Este sistema é o Keto, ele é um passo a passo com quatro refeições por dia que promove o emagrecimento através do controle da ingestão de carboidratos (no café da manhã, no almoço, no lanche e no jantar).

O mais importante do Sistema Keto é que as refeições e lanches possuem apenas comida real, natural, sem conservantes, foram testadas e aprovadas e me garantiram a melhora da minha saúde e na minha composição corporal. Ou seja: emagreci mesmo.

O Sistema Keto também é composto por um cardápio com um livro de receitas e uma lista de alimentos permitidos – assim, eu consegui saber o que e quando adaptar, e tive a segurança de estar sempre comendo alimentos que me fizeram muito bem.

Fazer Dieta Foi Difícil, mas com o Sistema Keto foi uma Moleza…

Antes de conhecer o Sistema Keto eu tinha a crença de que fazer dieta era difícil porque estava tão enraizada na minha cabeça que eu praticamente fechava os olhos para as evidências: cada vez mais pessoas perdiam peso com dietas, e nunca mais engordavam (ou quando ganhavam 1 ou 2 kg durante as festas de final de ano ou o carnaval, conseguiam perdê-los rapidamente) – e tudo isso sendo felizes, sem passar fome e comendo alimentos deliciosos.

Não sei se é o seu caso, mas estas crenças limitantes existiam em mim porque eu estava presa a um conceito antigo de dieta. Daquelas que promovem o tal “efeito sanfona” e que eu deveria restringir as calorias artificialmente e torcer pelo melhor.

Sem contar que nesse modelo, que não dava resultado, eu tinha de ficar limitada a alimentos sem graça – como o infame trio frango-alface-água. Credo, ninguém merece isso! rs rs rs

E, ainda pior, eu condenava a pobre gordura como a culpada da minha obesidade.

Felizmente, eu me livrei dessas crenças limitantes.

Como Emagrecer Com A Dieta Cetogênica
Como Emagrecer Com A Dieta Cetogênica

Um exemplo comum era o meu desejo de comer chocolate… Mesmo que a minha mente racional não queria – já que ela sabe o que é melhor para mim –, está perigosamente próximo, deixava a minha boca salivando, e ocupando totalmente os meus pensamentos!

Foi então que descobri por quê!

Porque somos escravos dos instintos e desejos de nossos cérebros primitivos.

Daí, descobri que o problema acontecia por causa do modelo antigo de dietas que eu ficava 24 horas por dia, 7 dias por semana, numa batalha contra eu mesma.

E, curiosamente, a dieta cetogênica “desligou” esses impulsos primitivos. Amém!

Esta dieta me ajudou  a entrar em cetose, o que geralmente acontece após alguns poucos dias de dieta.

E, quando eu atingi esse estado, eu passei a ter uma motivação real e tangível para não sabotar a sua dieta: a motivação de continuar nesse estado metabólico que me permitiu queimar gordura de maneira contínua e ensandecida.

Por outro lado, numa dieta clássica, eu conseguiria “racionalizar” decisões ruins do tipo:

“Ah, vou comer essa barra de chocolate, e depois é só comer menos carne no jantar.”

O que, vale lembrar, é uma PÉSSIMA ideia!

Como Emagrecer Com A Dieta Cetogênica
Como Emagrecer Com A Dieta Cetogênica

O pior é que eu não parava por aí: afinal, se eu já peguei a barra de chocolate, por que não uma garrafa de refrigerante para completar?

E era aí que a culpa atacava… Mas, antes de eu conseguir perceber, eu acabava atacando a despensa inteira, e pulado da montanha da dieta diretamente para o mar do fracasso.

Já a dieta keto me tirou dessa situação, me afastando completamente deste mar do fracasso.

Afinal, eu passei a saber que aquele chocolate podia me tirar diretamente da cetose, que é um estado no qual eu me sentia fisicamente bem, sem tanta “vontade de doce”, pensando mais claramente, e perdendo peso como louca.

Daí eu vi que não queria colocar tudo isso a perder por um chocolatinho sem graça…

Então, se a dieta Keto deu certo pra mim a dieta cetogênica vai dar certo para você também: porque ela já vem com um poderoso motivador psicológico incluso, que te fará pensar duas, três, dez vezes antes de querer sair da dieta.

Cetose: Dieta Cetogênica, Sintomas E Como Entrar Em Cetose

E isso sem falar da melhor parte: a comida!

Vou falar só do café da manhã: fatias de bacon frito, com uma pizza cetogênica e café com creme de leite.

Por fim, quero te dizer que, como eu, você terá uma motivação a mais para seguir essa dieta: os resultados.

Quando você conferir o número na balança diminuindo, seu rosto afinando, e seu corpo cabendo melhor do que nunca em suas roupas, vai ser impossível querer largar.

Deixe de fazer dieta atrás de dieta, e mude o seu estilo de vida.

Então, clique AQUI e descubra como começar agora mesmo sua transformação!

Tudo Sobre A Cetose e como ela pode te ajudar a emagrecer

Como Emagrecer Com A Dieta Cetogênica
Como Emagrecer Com A Dieta Cetogênica

Você Gostou? Compartilhe!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.