fbpx
Como fazer caridade no mundo inteiro com a Whole World Fundraising

Como fazer caridade no mundo inteiro com a Whole World Fundraising

Como fazer caridade no mundo inteiro com a Whole World Fundraising!

Faça parte da maior rede mundial de ajuda a pessoas carentes no mundo inteiro!

Como fazer caridade no mundo inteiro com a Whole World Fundraising

O principal objetivo do projeto internacional, Whole World, é desenvolver um sistema inovador capaz de assegurar uma arrecadação efetiva de fundos para a realização de programas de caridade (arrecadação efetiva de recursos).

Antes de falar sobre as características das tecnologias de captação de recursos utilizadas em nosso projeto, gostaríamos de dizer algumas palavras sobre o conceito de captação de recursos como um processo inerente de caridade.

Todo mundo conhece os conceitos como patrono, doador, patrocinador, benfeitor!

– são pessoas físicas e jurídicas que doam seus fundos para fins de caridade ou implementação de programas de várias organizações sem fins lucrativos (NPOs).

A diferença entre eles consiste apenas em termos de provisão de ajuda: alguém doa voluntariamente e gratuitamente enquanto outros sob certas condições.

O que é Whole World Fundraising e que que eles fazem no Mundo Todo.

A fim de envolver ativamente essas fontes de financiamento para a caridade, é necessário estar constantemente envolvido em sua busca, realizar reuniões e eventos especiais.

As fundações de caridade devem ter uma equipe de funcionários experientes (gerentes de captação de recursos) para o trabalho contínuo em encontrar e envolver as doações de caridade.

Como fazer caridade no mundo inteiro!

Algumas fundações são capazes de fazer isso com sucesso usando os relacionamentos existentes, enquanto outras são incapazes de envolver tais funcionários por causa de restrições financeiras.

Portanto, juntamente com o desenvolvimento atual da caridade, outro grupo ativo dos participantes do movimento de caridade começou a se segregar.

Eles são chamados de FUNDRAISERS

– as pessoas físicas ou jurídicas envolvidas na pesquisa direcionada e envolvendo as fontes de financiamento nas NPOs.

Vale a pena notar que a captação de recursos não é uma instituição de caridade, e o Fundraiser não é uma fonte de doações de caridade.

Como fazer caridade no mundo inteiro com a Whole World Fundraising

A captação de recursos é uma atividade relacionada à captação de recursos e outros recursos para a implementação de projetos e programas sem fins lucrativos voltados para fins socialmente úteis.

Revisão Histórica

A captação de recursos começou a se desenvolver nos EUA na década de 1980, durante o governo Ronald Reagan.

Foi quando o setor sem fins lucrativos passou por uma crise financeira devido à redução do financiamento orçamentário de programas sociais.

Desde então, o movimento se generalizou e tomou forma como uma disciplina independente.

Na Rússia, a captação de recursos começou a se desenvolver ativamente a partir da década de 1990, simultaneamente ao desenvolvimento de organizações sem fins lucrativos cujas atividades não visavam obter lucros.

Mas, visavam à solução de tarefas socialmente importantes que causavam demanda por atração de fontes de financiamento para suas atividades.

Atualmente, a captação de recursos é parte integrante das atividades como gestão social, marketing, relações públicas e publicidade, etc.

Como fazer caridade no mundo inteiro com a Whole World Fundraising

Como fazer caridade no mundo inteiro!

Até hoje, mais de 1.000.000 pessoas em todo o mundo são participantes do projeto de caridade internacional, Whole World e o seu número está em constante crescimento.

Uma das principais razões para tal alta popularidade de nossa comunidade é o uso do conceito de Angariação de Fundos da Parceria

Graças ao qual qualquer pessoa interessada em apenas algumas semanas de participação pode enviar milhões de rublos (milhares de dólares) para fins caritativos.

Fazendo simples manipulações e obter receitas crescentes geradas pela estrutura de parceria formada simultaneamente.

Como fazer caridade no mundo inteiro com a Whole World Fundraising

Não requer nenhum conhecimento e habilidades especiais, então praticamente todo mundo pode se tornar um Fundraiser de sucesso dentro da plataforma Whole World.

Pratique o bem e tenha sua recompensa!

A característica única da Captação de Recursos da Parceria é o fato de que os angariadores de fundos recebem renda de suas atividades NÃO na forma de comissão do agente.

Mas, na mesma forma da doação beneficente de outros participantes envolvidos em sua estrutura de parceria.

Toda vez que qualquer um dos parceiros da organização faz uma doação beneficente, ele também recebe receita financeira!

1 comentário em “Como fazer caridade no mundo inteiro com a Whole World Fundraising”

Você Gostou? Compartilhe!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.