Colhemos Hoje o Que Plantamos no Passado!

É Você quem escolhe a vida que você quer ter no futuro💚! Más, é preciso plantar hoje para colher “amanhã”! Tenha certeza que Colhemos Hoje o Que Plantamos no Passado!

E, não ha quem esteja livre de colher o que plantou. Se hoje você plantar semente de manga, não colherá limão, isso é certo.

Más, Alessandro, e se eu não plantar nada hoje?

Bom, mesmo que você não plante absolutamente nada, no futuro, próximo ou distante, você, então, terá que capinar o mato que se formou em seu entorno. Isso será muito mais dolorido, temos que plantar (isso é questão de evolução).

Nós, os seres humanos, não temos o direito da estagnação, temos que evoluir a cada segundo de nossa existência. Isso é uma lei cósmica e não tem como escapar dela. Todos nós seremos “forçados” a evoluir, mais cedo ou mais tarde. Más, seremos!

Colhemos Hoje o Que Plantamos no Passado!

Eu vivi na fazenda até meus 8 anos de idade. Depois retornava quase todo final de semana e passava minhas férias em meio a natureza.

da Terra ao Céu – uma viagem de mais de 1 bilhão de anos!

Colhemos Hoje o Que Plantamos no Passado

Umas das coisas que mais me deixava feliz era vender jabuticaba e manga na estrada, com o tio Valdir. A convivência com pessoas de diferentes realidades sempre me fascinou🌹

Hoje, aos 49 anos de idade, tenho a grata satisfação de estar, novamente, em meio a natureza e a simplicidade da vida.

Sou muito grato por tudo isso.

Quer saber como me preparei para isso? Diga SIM nos comentários que vou te mostrar como iniciar um negócio que pode te levar onde você quiser. Da simplicidade da roça aos mais altos níveis de sofisticação!

Colhemos Hoje o Que Plantamos no Passado

Construir uma mentalidade próspera lhe dará a oportunidade de fazer o que você quiser da sua vida!

Porém, você mesmo pode ver AQUI o que eu faço. Espero que sirva para Você encontrar, ou reencontrar, seu caminho profissional, pessoal, social e financeiro.

Atenção: neste caso falei de trabalho, de alguns dos trabalhos que desenvolvo e que me dão a oportunidade de escolher o que quero fazer e quando fazer!

Veja também: 15 Fatores Essenciais Para O Sucesso Em Qualquer Área Da Vida

Por isso pode ter certeza que Colhemos Hoje o Que Plantamos no Passado!

Você Gostou? Compartilhe!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.