Buscai primeiro o Reino dos Céus!

Buscai, assim, em primeiro lugar, o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas.

Ta bom, todo mundo vai achar que vamos falar de religião. Não vamos falar de religião, vamos falar de Física Quântica.

Em todos os tempos o que se ouve é em como encontrar este reino e eu nunca vi ninguém que o tenha encontrado. Eu vejo sim, muitas pessoas dizerem que encontraram. Más, será que encontraram mesmo?

Um certo sujeito, hipotético, muito gente boa, rico, marido exemplar, um pai maravilhoso e muito, muito religioso vive dizendo que está no reino dos céus porque ele sabe de todos estes predicados dele. Porém, vira e mexe ele, por causa da sua atividade profissional, tem que “dar um jeitinho” para aprovar um empreendimento dele em um determinado órgão público regulador. – Não estou falando de ninguém que exista realmente, é pura metáfora. Ok?

Oras bolas, olha que coisa mais legal! O cara é perfeito, é rico, bem posicionado socialmente, é bonito, vai a igreja e ora muito, inclusive é dizimista, ajuda os mendigos na rua! Ele realmente encontrou o reino dos céus? Encontrou, más não entrou!

Cara, deixa eu te falar: Com este jeito de viver você pode encontrar, más não entrará nunca!

Porém, a notícia é muito boa! Da pra encontrar o Reino dos Céus, para entrar Nele e viver Nele para sempre e é muito, mas muito fácil! Sabe como?

-Saindo da Matrix, mudando seu sistema de crenças e seu paradigma! Contudo, acho que não será assim tão fácil porque tenho a impressão que poucos estão lendo este texto sem medo e sem preconceito. Isso já vai bloquear qualquer mínima possibilidade de você ir até o final exatamente por causa do seu sistema de crenças e do seu paradigma: quer só um?

Sua religião afirma categoricamente que não se pode indagar se Deus é como ela o apresenta! Pergunta na sua igreja em voz alta: Cadê Deus?

Lembra da famosa frase de John Lennon, “Nós já somos mais populares do que Jesus” que repercutiu o mundo inteiro?

Pois é, já ouvi dezenas, centenas de vezes que Deus matou, em forma de castigo, Lennon por causa desta frase! Pelo amor de Deus: Quem matou Lennon foi um ser humano em carne e osso e ele o fez em nome de Deus para servir aos interesses de quem quer manter a humanidade na ignorância! Será que é tão difícil perceber que Deus é puro amor, que nunca matou, mata ou matará ninguém?

Lembra desta outra frase? Vós sois deuses, e todos vós filhos do Altíssimo. Salmos 82:6

Então, se somos Deuses em potencial qual o problema em proclamarmos isso? Qual o problema de alguém encarnado nesta dimensão ser mais conhecido que Ele? Nenhum problema! Tenho certeza que tem gente que conhece o Kim Jong-un e não conhece Jesus. Qual o problema?

Nenhum problema, o problema está em proclamar isso para escravizar os demais (mesmo assim Deus não vai matar ninguém que assim o fizer).

Portanto, Somos Deuses e ajamos como Ele! E agir com Ele é a coisa mais simples do mundo: Amemos, incondicionalmente (ponto final) e muito Amor porque não há ponto final para Amar, Amar ao infinito e elevado a mais que a Escala de Planck!

{{{Salto Quântico – Saiba Como dar este Passo Fundamental em Sua Vida}}}

Como a Física Quântica afeta sua vida!

Conheça Max Planck!

Posted by Realidade Quantum on Thursday, April 26, 2018

1 comentário

  1. Pingback: O milagre da transformação da água em vinho! – comPensar

Você Gostou? Compartilhe!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.