Amazônia Nossa | Desenvolvimento Responsável e Sustentável

Amazônia Nossa | Desenvolvimento Responsável e Sustentável

Jair Bolsonaro, presidente do Brasil para os próximos 4 anos, defende a exploração sustentável e responsável da Amazônia para fins econômicos, como foi dito por ele em entrevista durante a campanha eleitoral e já em andamento por parte de alguns parlamentares.

Ajude esta petição a chegar mais longe | Clique AQUI e Assine a nossa Abaixo Assinado

Sabemos que a Amazônia deve ser preservada, más pode e deve ser desenvolvida com respeito e regulamentação, pois a falta da presença responsável da classe empresarial em nossa Amazônia causará um grande colapso econômico no Brasil, principalmente em relação à má fé de ONG’s e países de má fé, cujo interesse é assumi-la para depois, SIM, explora-la descontroladamente!

Assine este abaixo-assinado para que somente o Brasil e os brasileiros tenham o direito de desenvolver, com respeito as leis nacionais, nossas matas.

Clique AQUI veja este vídeo até o final e você verá o que está por trás do movimento internacional maléfico em relação à nossa Amazônia!

Deixar a Amazônia “fechada” como está a fará refém de intrusos e bandidos.

Se você quer protegê-la, ASSINE esta Abaixo Assinado porque é a única maneira é mante-la livre de países inescrupulosos e mantê-la nas mãos do Brasil, que é quem tem o maior interesse em tê-la sempre VIVA, EXUBERANTE e PRODUTIVA.

Vamos entrar com um projeto para legalizar. O governo vai entrar. O garimpeiro é um cidadão, merece respeito, consideração, e obviamente a gente vai casar a exploração com a questão ambiental e botar um ponto final no mercúrio. Jair Bolsonaro.

O presidente deu a informação ao chegar no Palácio da Alvorada e encontrar com algumas pessoas que o aguardavam na entrada da residência oficial. Ao se deparar com um grupo do Pará, Bolsonaro disse que iria legalizar o garimpo.

Ele ainda disse: “tem parente de garimpeiro aí, não? Tem não? Mas a vida de garimpeiro não é fácil não.”

Nós confiamos em nosso Presidente, por isso ajude esta petição a chegar mais longe | Clique AQUI e Assine a nossa Abaixo Assinado

1 comentário

  1. Pingback: Como preservar a Amazônia sem prejudicar o seu desenvolvimento – ComPensar

Você Gostou? Compartilhe!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.