fbpx
A indústria do tabaco lucra mais que a	Coca-Cola, Microsoft e McDonald’s juntas!

A indústria do tabaco lucra mais que a Coca-Cola, Microsoft e McDonald’s juntas!

Hoje vamos falar sobre o business do cigarro e você não acredita na quantidade de dinheiro que eles lucram as custas da saúde de milhares de pessoas e você verá que A indústria do tabaco lucra mais que a Coca-Cola, Microsoft e McDonald’s juntas!

Pare de Fumar | Teste de Dependência

Quando as pessoas começaram a morrer por causa do cigarro a indústria que muito lucrava e infelizmente ainda lucra com isso resistiu em dizer que não era o cigarro!

Mas, ficou insustentável após pagar milhares de indenizações, NA VERDADE colocar esse aviso no maço de cigarro ficou mais barato para eles…

Não acredita, então leia essa matéria: Por: Equipe Oásis

O que se esconde atrás de um cigarro?

A indústria do tabaco lucra mais que a Coca-Cola, Microsoft e McDonald's juntas!

Números absurdamente grandes. A começar pelos 6 trilhões (6 mil bilhões) de cigarros produzidos a cada ano no mundo, um número – astronômico – que sozinho pode dar uma ideia do que é o business do fumo.

Apesar de todas as campanhas levadas a efeito para abolir ou pelo menos reduzir o uso do tabaco, o que se verifica é um aumento do seu consumo: 13% a mais em relação há dez anos.

Por outro lado, também o número de fumantes é em aumento:

Segundo dados recentes da OMS (Organização Mundial da Saúde) eles serão cerca de 2,2 bilhões em 2050, o que significa um aumento vertiginoso, visto que as pesquisas precedentes (em 2010) indicavam 1,4 bilhões de fumantes.

Afirmam os especialistas que esses números estão em aumento inclusive porque as multinacionais do tabaco não hesitam em capturar para o vício também os muito jovens.

Nos Estados Unidos, por exemplo, a faixa de mercado dos menores de 18 anos de uma das mais famosas marcas de cigarros pulou de menos de 1% para 33% em apenas três anos.

A indústria do tabaco lucra mais que a Coca-Cola, Microsoft e McDonald's juntas!

  • graças a uma campanha publicitária que tinha como protagonista um personagem originário das histórias em quadrinhos.

Estes números farão crescer ainda mais um business de centenas de bilhões de dólares a cada ano.

Em 2010, a rentabilidade do tabagismo estava ao redor de 346,2 bilhões de dólares, para um lucro líquido de 35,1 bilhões.

Como parar de Fumar! O cigarro ou sua Família?

Apenas para dar uma ideia do que representam esses valores, a mesma cifra é obtida somando-se os lucros em 2010 da Coca-Cola, da Microsoft e da rede McDonald’s.

Realmente uma tristeza, o que você acha disso? Você já sabia que A indústria do tabaco lucra mais que a Coca-Cola, Microsoft e McDonald’s juntas?

Você tem uma grande vontade de parar de fumar mas continua perdendo a batalha contra o vício? Clique AQUI e veja como!

como parar de fumar rapido

4 comentários em “A indústria do tabaco lucra mais que a Coca-Cola, Microsoft e McDonald’s juntas!”

Você Gostou? Compartilhe!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: