A diferença entre Natural x Sintético

A diferença entre Natural x Sintético

Entenda a grande diferença entre produtos naturais e sintéticos e tome a decisão de como você se cuidará daqui em diante. Veja agora a minha visão sobre a diferença entre Natural x Sintético.

Meu PROPÓSITO é transmitir a informação fidedigna de que nós, seres HUMANOS, somos a imagem e semelhança das plantas!

Uma vez que cada um de nós compreendermos isso poderemos tomar a decisão entre usar, ou não, produtos que realmente sejam compatíveis com a nossa origem.

A informação mais relevante que posso passar neste post é que somos bio idênticos, homem e planta tem bio identificação.

Ou seja, as moléculas de ambos são idênticas e se relacionam por similaridade.

Quando ingerimos, inalamos ou temos contato via pele com um produto natural, 100% puro e supra-orgânico, suas moléculas rapidamente se ligam as respectivas moléculas do nosso organismo.

Isso é a magia da natureza, do Criador, operando curas em nosso corpo físico, emocional e energético.

O corpo humano tem a mesma base de formação que as plantas, ele é carbon-based (à base de carbono) e não de produtos sintéticos.

Quando você entra em contato com algum produto sintético, de qualquer natureza e por qualquer via de administração, o seu organismo não sabe o que fazer com isso, para seu corpo é como se um E.T acabasse de invadi-lo.

Então, seu organismo terá que “trabalhar” para expulsar este ser “alienígena”.

Pois bem, você deve estar se perguntando: Por que o Alessandro fez este post?

Eu fui diagnosticado com síndrome do pânico em 1998 e após uns 4 anos de muito sofrimento e falta de informação eu decidi estudar o que eu deveria fazer para me livrar disso já que remédios sintéticos não me ofereciam curar, mas somente a manutenção da doença.

Foram mais de 15 anos de estudos e de terapias das mais variadas, do mundo ocidental até o oriental. Muitas, inclusive a medicina dominante, me ajudaram a seguir a vida dentro da “normalidade”. Veja quem sou eu desde 2018, clique AQUI.

Entretanto, a cura mesmo só veio depois de compreender o preâmbulo deste artigo.

Más, também preciso dizer que não bastam plantas que sejam cultivadas sem um rigoroso padrão de cultivo. A origem, a forma de cultivo, o método de colheita e até  mesmo a logística influenciam diretamente se esta planta, ou produto natural, terá ou não efeito terapêutico.

Para obtermos os efeitos terapêuticos das plantas e destes produtos naturais, elas precisam ser 100% puras, supra-orgânicas e sem qualquer tipo de enchimento e/ou adulteração.

Vamos conversar sobre isso? Me chame pelo WhatsApp: +55 69 98150-1780 ou viste meu perfil no Instagram, clique AQUI.

E para finalizar eu gostaria que você não pensasse nisso de forma restrita, expanda essa informação para produtos que vão desde gomas de mascar, passando por produtos para a pele, os cabelos e até os produtos de limpeza de sua casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *