fbpx
A Alquimia e o Amor | O que é um Relacionamento Feliz

A Alquimia e o Amor | O que é um Relacionamento Feliz

A Alquimia e o Amor | O que é um Relacionamento Feliz

Alquimia é uma prática que combina elementos da Física, Medicina, Semiótica, Misticismo, Espiritualismo, Arte, Química, Antropologia, Astrologia, Filosofia, Metalurgia e Matemática.

Existem quatro objetivos principais na sua prática.

Um deles seria a transmutação dos metais inferiores ao ouro; o outro a obtenção do Elixir da Longa Vida, um remédio que curaria todas as doenças, até a pior de todas (a morte), e daria vida longa àqueles que o ingerissem.

Ambos os objetivos poderiam ser conseguidos ao obter a Pedra Filosofal, uma substância mística.

A alquimia do amor

O terceiro objetivo era criar vida humana artificial, os homunculus.

O quarto objetivo era fazer com que a realeza conseguisse enriquecer mais rapidamente (este último talvez unicamente para assegurar a sua existência, não sendo um objetivo filosófico).

Portanto, está errado em afirmar que a alquimia pode ser usada para encontrar um amor ou mesmo para ter um relacionamento.

O amor (do latim amore) é uma emoção ou sentimento que leva uma pessoa a desejar o bem a outra pessoa ou a uma coisa.

O amor possui um mecanismo biológico que é determinado pelo sistema límbico, centro das emoções, presente somente em mamíferos e talvez também nas aves — a tal ponto que Carl Sagan afirmou que o amor parece ser uma invenção dos mamíferos.

Você ja de perguntou o quê faz um Relacionamento ser Feliz?

Sabia que para cada reclamação que você faz de outra pessoa, é preciso 10 ELOGIOS SINCEROS, pra que o relacionamento não deteriore ou termine em separação? 🤔

Como ter um relacionamento feliz

Como você se SENTE quando recebe CRÍTICAS?

Como você se SENTE quando é [email protected]?

Como você se sentiria se seu [email protected], familiares e [email protected] te dissessem: “EU TE AMO EXATAMENTE COMO VOCÊ É”?

Aposto que seria incrível, né?

Que tal, então, VOCÊ dar o primeiro passo, na criação de relacionamentos perfeitos, AGRADECENDO mais, por cada pessoa que é importante na sua vida?

Pergunte-se: “o que eu gosto na minha mãe, no meu pai, avó, avô, chefe, marido, mulher, [email protected], só[email protected], [email protected]…”?

Coloque sua atenção apenas naquilo que você admira nessas pessoas. Lembra que a energia vai pra onde seu foco está e tudo que você alimenta, CRESCE!

Eu te amooo!! ❤

Conheça o curso Relacionamentos Amorosos: A Fórmula do Amor!

1 comentário em “A Alquimia e o Amor | O que é um Relacionamento Feliz”

Você Gostou? Compartilhe!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.