A Água possui Sentimentos e pode Transmiti-los!

A Água possui Sentimentos e pode Transmiti-los!

A água em si pode receber e transmitir informações de maneira muito rápida. Um exemplo desse poder da água é a experiência do Dr. Masaru Emoto, um pesquisador e cientista japonês. A Água possui Sentimentos e pode Transmiti-los!

Ele descobriu que as moléculas da água podem ser influenciadas por informações não-físicas como os sentimentos positivos ou negativos por trás das palavras.

No vídeo abaixo, você poderá ver cristais formados por moléculas de água quando expostas a essas informações na experiência do Dr. Masaru Emoto.

Outro experimento curioso que o Dr. Emoto fez e que qualquer pessoa pode tentar fazer em casa é o experimento do arroz.

Ele colocou arroz cozido em três potes de vidro e depois os cobriu com água.

Veja também: Pensamentos e Sentimentos geram energia | Frequência em Hertz

Durante trinta dias, ele proferiu diariamente as palavras “obrigado” para o primeiro pote e “você é um idiota” para o segundo pote. Já o terceiro pote foi totalmente ignorado.

O arroz que recebia o agradecimento sofreu uma fermentação natural. O arroz que recebeu a ofensa, apodreceu e o terceiro arroz que foi ignorado, mofou.

A Água possui Sentimentos e pode Transmiti-los!

Segundo o Dr. Emoto a experiência ensina uma valiosa lição, especialmente quando se trata de crianças:

Devemos conversar e cuidar delas com muito amor, ao invés de trata-las com ofensas, indiferença ou desprezo.

Você conhece as Águas de Mikael?

Sabia que quando bebemos as Águas de Mikael, elas entram em contato com as nossas moléculas que entram no mesmo estado fundamental coerente da água para acessarem a nova informação trazida por ela? Então, elas se harmonizam e se ordenam.
A Água possui Sentimentos e pode Transmiti-los!

A Água possui Sentimentos e pode Transmiti-los!

E é esse processo que proporciona a evolução e a transformação de cada um!

Águas de Mikael – Tecnologia Frequencial MK-Kluster®

Tecnologia frequencial MK-Kluster® é um revolucionário sistema de medicina vibracional, fundamentado nos princípios da Física Quântica e da Biologia Quântica, que utiliza o campo universal de informação para obter os benefícios de substâncias em sua forma informacional “pura”, oferecendo tratamentos livres de efeitos colaterais para a expansão da consciência, a saúde e o bem-estar.

Utilizamos essa tecnologia para produzir os preparados frequenciais, que armazenam informações essencialmente pela reestruturação e pelo reequilíbrio molecular da água, promovido por elevadas frequências vibracionais específicas.

De acordo com cada tipo de informação podemos gerar um novo padrão de organização molecular, formando grandes massas de moléculas de água conhecido como clusters. Em outras palavras, aquilo que é informado é o que determina a estrutura organizada da água.

A Água possui Sentimentos e pode Transmiti-los!

Os preparados frequenciais, que tem como base a água alcalina, contém essência vibracional de plantas e flores que também vibram em frequências elevadas, e por meio da reestruturação e do reequilíbrio molecular armazenam as informações de cada frequência vibracional específica.

Então, depois que essa tecnologia grava as informações primordiais nas moléculas de água, ao beber são transmitidas para as células do corpo ativando o processo de expansão da consciência.

Como atua

Quando as Águas de Mikael, com suas frequências específicas entram em contato com o líquido corporal, ativam os bioreceptores celulares que reconhecem imediatamente cada uma das frequências informadas.

A partir daí, por fenômeno da ressonância passam a vibrar em sintonia com o nosso corpo bioenergético, produzindo o efeito da coerência harmônica.

As Águas de Mikael atuam diretamente para expandir a consciência, ativar o DNA essencial (sua essência) e para manter o equilíbrio energético, promovendo a elevação da frequência.

Assim, age reprogramando a vibração dos canais energéticos do corpo, modulando a entrada e o fluxo de energia no organismo, promovendo a saúde e o bem-estar.

A Água possui Sentimentos e pode Transmiti-los!
Clique na imagem e conheça os benefícios das Águas de Mikael

3 comentários

  1. Pingback: A Alquimia e o Amor - comPensar

  2. Pingback: Será que as palavras tem poder? - ComPensar

  3. Pingback: A verdade é a beleza que inspira a humanidade evoluir! – PROFISSÃO VIRTUAL

Você Gostou? Compartilhe!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.